Musa do estilo: Rocky Barnes

Se você curte looks no estilo boho, com muitas estampas e peças fluidas, precisa conhecer essa it girl que vamos apresentar hoje. Rocky Barnes é uma blogueira californiana que não nega as origens, sempre com produções despojadas e com uma vibe praia, a bela pode te ensinar com dar um toque extra de charme no visual do dia a dia.

1

@rocky_barnes

Com cabelos ondulados de dar inveja e pele douradíssima Rocky Barnes não perde a oportunidade de registrar belíssimas paisagem e lógico muitos biquínis e maiôs arrasadores. Mas como é inverno por aqui decidimos nos ater aos looks street da gata que não perdem em nada em termos de estilo. Quem sabe quando o verão começar a dar seus sinais a gente não faz um post especial só mostrando as produções praieiras da gata.

Como dissemos no início do post, nossa musa transmite uma vibe boho fashionista, com direito a muitos detalhes marcantes no look, ou seja, peças metalizadas, cores vibrantes, mix de estampas e acessórios mais rústicos. O legal é que ela consegue unir todos esse elementos num look que não fica nem um pouco carregado, charmosos na medida certa.

@rocky_barnes

@rocky_barnes

@rocky_barnes

@rocky_barnes

O truque da gata é sempre inserir um elemento mais casual na combinação, seja uma um jeans mais rasgadinho, uma rasteirinha confortável, um sapato nude, entre outros, isso ajuda a produção se manter harmoniosa e incrivelmente cool.

@rocky_barnes

@rocky_barnes

@rocky_barnes

@rocky_barnes

Por dentro das principais tendências, Rocky Barnes gosta de experimentar coisas novas e arrasa até nas peças mais polêmicas. A camisa estruturada com babados ficou super usável com calça jeans e sinto, já o terno pijama ganhou ares modernos na combinação com o top por baixo.

@rocky_barnes

@rocky_barnes

Viu como a gata é estilosa sem esforço, com um talento para juntar peças marcantes e não ficar over,  Rocky Barnes mostra como como garantir looks estilosos com aquelas trends que às vezes temos receio de usar.

Fotos:  Instagram

Você pode gostar também:

Meia aparente: o detalhe mais cool do momento

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes