O que as fashion girls andam usando no inverno

Se você ainda não se cansou da nossa série de sugestões para arrasar no inverno, pode colar com a gente porque hoje tem look de it girl brasileira arrasando nessa estação. Lembra que mostramos tudinho que essas gatas usaram no outono?  Pois é agora chegou a vez de saber quais surpresas nos aguardam com looks desde regiões mais frias, como o sul do país, até produções mais tranquilas, com as temperaturas mais altas no nordeste.

Tem visual aconchegante com carinha de inverno, tem look mais fashionista com direito combinação monocromática de cores vibrantes, continue rolando a página para conferir nossa coletânea:

@tudoorna

O blazer oversized fez muito sucesso nos looks de inverno das fashionistas gringas e tudo indica que por aqui a peça também é hit. A blogueira Débora Alcântara quis manter um visual mais básico com a peça e acertou em cheio na combinação com cropped, mom jeans e ankle boot de vinil. Para arrematar o visual com estilo, uma bolsa do tipo mochilinha, de sua marca ORNA.

Leia também: Básica e cool no inverno: 10 Looks para testar

@fashioncoolture

Flávia Desgranges gosta de manter a vibe invernal nos looks e sempre aposta em tons frios nessa estação. O cinza é uma das cores preferidas da gata e ganha vida com suas produções bem pensadas. A duplinha tom sobre tom do casaco com a blusinha mescla ficou mega charmoso e a saia de estampa xadrez trouxe um contraste interessante para o visual. Destaque para a meia calça translúcida combinada com ankle boot que fechou a combinação com um toque mais feminino e delicado.

@thassianaves

Thássia Naves incorporou seu lado básica nessa produção e não decepcionou. Mesmo em visuais mais casuais a bela gosta de ousar um pouquinho e vamos combinar que ela arrasou com essa puffy jacket metalizada. O segredo para o look não ficar over é investir numa combinação com peças mega básicas e a blogueira acertou em cheio apostando no combo: t-shirt branca + jogging de moletom + tênis.

@magavilhas
Com um visual monocromático de impacto, Magá Moura mostra que se você quiser, dá super para investir em tons vibrantes no inverno. A produção ganha aquele ar fashionista e não passa despercebida.

@camilacoutinho

Já mostramos aqui que a jaqueta de couro é poder total nessa estação e Camila Coutinho decidiu investir num modelo estampado mega descolado para deixar o visual all black mais interessante. Ficou ou não para lá de estiloso?

@viihrocha

Com as temperatura mais amenas em Fortaleza, Ceará, Victória Rocha aproveitou para deixar as pernocas de fora e investiu na combinação mega charmosa com minissaia de preguinha e moletom oversized. O look ficou  urbaninho e bem finalizado com tênis branco.

@jessicabelcost

O truque do casaquinho amarrado na cintura é um dos favoritos entre as fashion girls e Jessica Belcost conseguiu deixar a produção ainda mais descolada investindo em tendências que marcaram esse ano como a dupla: calça destroyed + meia arrastão. Tudo isso investindo em tons sóbrios, resultado: combinação simples e cool.

@luisa.accorsi

Luisa Accorsi também quis manter a linha casual cool nesse inverno e vem arrasando nas combinações com ankle boot e mom jeans. Dessa vez a bela apostou na trend das blusinhas cut out shoulder com o detalhe da gola alta, o que fez a diferença no conjunto final das peças.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Aleatórios fashion: Gola Alta


Básica e cool no inverno: 10 Looks para testar


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes