O que usar com seu blazer preto

O blazer preto é aquele clássico indispensável no closet de qualquer fashion girl, é elegante, versátil e sempre confere um toque mais estiloso ao visual. No office look ele é um dos queridinho, combina com saia lápis, camisa social e calça de alfaiataria. No dia a dia ele também pode ser bem aproveitados para garantir estilo ao visu mais casual.

Por ser tão prático, é sempre bom encontrar novas maneiras de estilizar a peça, pois além de sofisticada sua produção pode ganhar um quê de autenticidade e ficar irresistível. O truque principal é apostar em composições com peças mais despojadas e conseguir um resultado hi-lo. Mas também existem várias outras formas de trazer um toque mais moderno para o blazer.

Selecionamos alguns looks super inspiradores para você testar e arrasar com a peça coringa. Surpreenda-se com as possibilidades de combinação, confira logo abaixo:

A grande novidade no look com blazer das fashionistas é investir na dupla com moletom. Viu como a peça mais confortável deu uma quebrada na vibe formal da produção? Vale a pena tentar.

No office look, troque a camisa social por uma t-shirt preta. O visual ganha ares despojados na hora, sem contar que o resultado é mega charmoso.

Já mostramos aqui que as calças de alfaiataria com uma pegada sporty estão com tudo no cenário fashion. Então na melhor do que unir essas duas peças para um look mega estiloso.

Essa produção mostra como o visual com saia jeans e t-shirt de banda fica bem mais interessante se você jogar o blazer na combinação. Hi-lo descolado na certa!

A ideia também vale se você quiser combinar a peça com calça de couro e t-shirt gráfica. Fica rocker, fica cool.

Vale também brincar com alguns elementos do office look além do blazer, como camisa branca e gravata, para montar um hi-lo mais sofisticado com direito a short jeans e tênis branco.

O blazer oversized por cima de uma produção mais básica com calça skinny e blusa soltinha pode trazer um toque mais pesado e chique para o visual.

Leia mais: 9 Looks descolados com maxi blazer para você testar agora

Outro truque que as fashion girls sempre investem é trazer a calça jeans para a composição com a peça coringa. O resultado é uma produção casual e cool, sem grandes esforços.

Leia também: 9 Maneiras estilosas de usar jeans no trabalho

Uma ideia super criativa é inserir uma t-shirt com nozinho na cintura no seu look mais formal com blazer. Vale até dobrar a barra da calça para deixar tudo mais harmônico. Fica a dica para quem vai sair direto do escritório para um happy our.

A saia de preguinha deixa seu visual com blazer mais feminino e charmoso. Arremate a produção com uma meia calça preta e esteja pronta para arrasar.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 cores que são a cara desse inverno

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes