8 fáceis combinações para testar em dias de pouca inspiração


Sabe quanto bate aquele desânimo na hora de procurar uma combinação certeira para o visual e gente fica sem vontade abrir o guarda-roupa? Pois é, até quem se declara apaixonado por moda pode passar por esse momento de pouca inspiração, uma preguicinha fashion. Parece que falta alguma coisa e, no fim, o look não funciona.

Sabemos bem como é! Por isso que ter uma pastinha de inspirações, com looks fáceis de montar e que garantem um resultado estiloso, pode ser a salvação para esse tipo de situação. E vocês sabem né? Estamos aqui sempre para te dar uma mãozinha e garantir que sua produção não perca o estilo.

Trouxemos 8 combinações descomplicadas que você pode executar sem medo para garantir aquele visual para lá de  interessante. Escolhemos peças simples e acessíveis, ou seja, artigos que você já tem no guarda-roupa com muito potencial fashion. Seus dias de pouca inspiração nunca mais serão os mesmos depois dessas dicas, confira:


Para começar, nada melhor do que o combo clássico mais usado pelas fashionistas: blazer cinza + t-shirt branca + calça jeans. O trio do sucesso é casual e ao mesmo tempo sofisticado, o que resulta num visual mega versátil  e inegavelmente cool.

Leia também: O segredo para acertar na produção com peças cinzas


Quando bate aquela preguiça, uma das formas mais simples de segurar o visual e investir no look all black e inserir um ponto de cor. Seja um acessório de tom mais aberto ou uma ma terceira peça de destaque, eles tem o poder de dar vida à produção. Só fique atenta ás cores neon que podem deixar a combinação um pouco carregada.


Se você não abre mão da calça skinny, vale investir na composição com moletom estampado. A peça é um pouco mais volumosa e cria um jogo de proporções que está super em alta.


Para deixar sua produção com t-shirt mais interessante, faça como diversas it girls e aposte numa combinação com saia midi e tênis. Seja no estilo lápis, ou mais estruturada, a saia coordenada com itens mais casuais ganha um ar despojado super cool.


Caso você deseje um visual mais básico com camisa social, a ideia e investir num bom jeans como complemento. As peças numa modelagem mais reta estão super em alta e deixam a produção mais moderna. Finalize o look com um flat mais sofisticado, como o mule, para uma resultado casual e chique.

Leia também: Como dar um toque cool à calça de alfaiataria


Dica esperta para os futuros looks de primavera! Sabe aquele kimono mais levinho? Ele cai super bem com artigos mais básicos como jeans e blusinha de alça. A produção é simples mas mega estilosa.


A gente já mostrou aqui diversas formas de investir nessa dupla poderosa, se jogue nas combinações com suéter e jeans. Simples e eficiente o duo traz estilo para o visual e você pode se divertir com as possibilidades.


Looks fácil e certeiro! O maxi vestido vai ficar mega cool se você investir na rasteirinha de tiras como complemento. Estilo garantido em questão de segundos.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Produções irresistíveis com loafer

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


















0 comentários:

Follow @revistaguita