8 Ideias de looks para testar antes que o inverno termine

O inverno é sem dúvida uma das estações preferidas entre as fashionistas, afinal é nesse momento que podemos unir várias peças em um look só, sem ficar parecendo montada demais concorda? Dá para se jogar nas sobreposições, nos casacos estilosos, nos acessórios de cabeça e nos tricôs charmosinhos que salvam o visual do boring.

Leia mais: 7 cores que são a cara desse inverno

Por isso, temos que aproveitar ao máximo esse friozinho para arrasar no visu, principalmente porque já estamos na metade do inverno. O tempo voa né? Mas calma, ainda dá para descolar combinações para lá de fashionistas e é isso que vamos te mostrar hoje.

Viemos com 8 ideias de looks para você arrasar nesse final de temporada. Para quem  não teve tempo de montar aquele look digno de it girl nessa estação, vem com a gente, temos dicas infalíveis:

O mix de texturas é super válido no inverno e enriquece a produção. Viu como o tricô casou perfeitamente com a saia de vinil? E para se proteger do friozinho nada melhor do que arrematar essa dupla com meia calça e botinha. Fica muito cool!

Leia também: 4 maneiras de usar peças vinil na balada

O que não pode faltar nesta estação é uma sobreposição de impacto e se você acompanha nosso blog sabe que combinar jardineira com gola alta é mega descolado. Finalize o conjunto com um maxi blazer para garantir um visu ainda mais autêntico.

Um item que bombou nessa estação foi o casaco forrado com lã e vamos combinar que a peça levanta qualquer produção. Então já sabe né? Se joga na trend que é sucesso.

Confira: 7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Outra peça que dominou esse inverno foi o casacão, seja de tricô, seja no estilo trench coat, o artigo cai bem em diversas combinações e fica super cool num visual mais casual. Vale a pena testar.

Para trazer um peso interessante ao seu look em dias de baixa temperatura, nada melhor do que uma calça de couro. O legal é combinar a peça com itens mais básicos, assim ela ganha todo o destaque. Na imagem acima, o casaco de tom terroso e o gorro preto valorizaram ainda mais a calça preta.

Não cansamos dessa dupla: suéter + saia de botões, tem combinação mais charmosa que essa no inverno? A dupla fica ainda mais interessante se você jogar uma meia calça no conjunto.

Sobrepor a jaqueta de couro sobre o moletom é a nova mania das fashion girls mais despojadas. Então aproveite esse final de inverno para abusar do truque.

Para um visu mais fashionista, nada melhor do que inserir a bota over the knee na combinação, seja num look mais básico com calça jeans e blazer, seja num look mais elaborado com vestido ou saia.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

A sandália flat mais desejada do momento

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes