A sandália flat mais desejada do momento

Ela é básica, estilosa, cai bem com quase tudo que você tem no guardaroupa e pode salvar o visual que ficou sem graça. É lógico que estamos falando da rasteirinha da grife Alexander Wang que vem fazendo sucesso ente as celebridades e fashionistas. A Amelia sandal foi primeiro apresentadas na passarelas de Primavera/2016 da marca, mas em 2017 é que o item se tornou queridinho do mundo fashion.

Com design super cool: no estilo mule ou slide, com tirinhas quadriculadas sobrepostas com aplicação de taxinhas ou cristais, o modelo é perfeito para compor aquele look mais casual com jeans ou dar uma quebrada na seriedade de uma produção mais arrumadinha. Por ser super estilosa e de quebra  confortável, não demorou para o item se tornar queridinho de diversas fashion girls.

Da praia ao street style a peça é ideal para dar aquele toque descolado fashion no visual, e funciona super como alternativa ao loafer para os futuros dias de verão.

O único porém é que, por aqui, o preço do item trend não é dos mais acessíveis, chegando tranquilo aos quatro dígitos. Mas o que não vão faltar são versões inspiradas na peça, a Forever 21 volta e meia surge com um modelo bem semelhante, já o site Aliexpress você sabe né, não perde tempo em apostar na copia quase idêntica.

E nada melhor do que descobrir o poder fashionista dessa sandália conferindo alguns looks mega estilosos que encontramos. Não nos responsabilizamos pelo eventual desejo obsessivo pela Amela flat:

 Behati Prinsloo

 Mája Rucková

Kaitlynn Carter

Jennifer Lawrence

Elisabeth Teixeira 

Lily Aldridge

Gizele Oliveira

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar cetim em produções casuais

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes