Aleatórios fashion: blazer cinza

Viemos hoje com mais um item perfeito para você montar seu guarda-roupa de clássicos! Se ainda não tá sabendo, é na série Aleatórios fashion que mostramos diversas dicas e opções de looks para você investir naquela peça que nunca sai de moda e sempre garante um visual certeiro. Por isso se você já se inspirou com nossos especiais sobre, jaqueta de couro, jaqueta jeans e gola alta se prepara que viemos hoje com mais um artigo de inverno mega descolado: o blazer cinza.

Já reparou que o blazer cinza se tornou item indispensável do street style? Celebridades como Kendall Jenner e Dakota Johnson não largam mais os seus. Sem contar que uma infinidade de fashionistas, blogueiras e it girls decidiram investir pesado na trend criando produções para lá de interessantes.

Vale look basiquinho com t-shirt e calça jeans, vale produção mais sofisticada com gola alta e calça de alfaiataria, vale até combinações  fashionistas com peças oversized. E nem precisa dizer que o traje pode ser seu melhor amigo no visual do trabalha, ele cai bem com saia lápis, camisa social e sapatos mais sofisticados. O resultado é sempre uma produção descolada com aquele toque de elegância despretensioso.

No estilo xadrez, a peça deixa qualquer look mais divertido e ajuda a dar aquele up em visuais mais despojados. No estilo mescla, o casaco é perfeito para produções de inverno, deixando tudo mais charmoso e aconchegante.

Com tantos atributos assim, fica difícil não querer apostar na tendência. E olha! vale a pena o investimento. O item é um clássico mega versátil, funcionando dede os looks mais basiquinhos até as produções mais arrojadas, de quebra ele confere um ar mais moderninho.

Ficou com vontade de entrar na onda do blazer cinza? Então confira esses looks:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

6 ideias de vestidos para você começar a pensar na primavera

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes