O estilo de Madison Beer

Para todas as jovens descoladas desse blog, preparem-se para se encantar pelo estilo cool da musa que vamos mostrar hoje. Madison Beer é uma cantora e atriz que ficou muito famosa depois que Justin Bieber divulgou alguns de seus vídeos no Twitter. A bela bomba na internet e conta com quase 10 milhões de seguidores no Instagram.

E além de talentosa na música, Madison Beer manda muito bem em termos de estilo! A famosa segue uma vibe mais relax despojada e não poupa no quesito conforto. Ou seja, tênis, regatinhas, t-shirts e calças de moletom não podem faltar no seu repertório do dia a dia. A gata consegue montar produções inspirados se valendo de itens mega básico que encontramos no guarda-roupa.

Leia também: Looks básicos do Pinterest para copiar esta semana

O lado street da cantora também marca presença forte em seu estilo. Peças mais descoladas como calça destroyed, jaqueta oversiszed também estão frequentes em seus cliques de street style. A bela gosta de coordenar tais itens com calçados trendys, por exemplo, slides, coturnos e tênis esportivos.

Em termos de sensualidade, Madison Beer aproveita para investir em peças de comprimento mini, como vestidos tubinhos, e roupas que mostram um pouco mais de pele, como top croppeds e blusinhas que deixam a barriga mais à mostra.

Nossa musa consegue juntar todos esses elementos numa produção mega descolada e jovem. O look fica super tranquilo mas se mantém com elementos fashionistas certeiros.

Você pode gostar também:

O poder da terceira peça no visu

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes