O poder da terceira peça no visu

Sabe quando você monta um look muito clean e sente que está faltando algo para dar aquele tchã? É nessas horas que um bom truque de styling pode salvar sua produção e a gente conhece um que é certeiro para esse tipo de missão: invista na terceira peça. Se você ainda não conhece, a terceira peça é aquele item, pode ser  jaqueta, cardigan, colete, blazer, kimono, que inserirmos no look com o propósito de acrescentar informação fashion à produção

Nesse tipo de combinação, a criatividade é quem manda. Vale fazer a linha celebridade e jogar a peça sobre os ombros, vale aproveitar a ideia de amarrar na cintura para marcar a silhueta e dá também para usar da forma mais comum que é sucesso. A proposta é que você encontre maneiras interessantes de incrementar seu look com peças que você já tem no closet, sem precisar de muito esforço.

Leia também: 8 fáceis combinações para testar em dias de pouca inspiração

E acredite, a terceira peça pode tirar sua produção da rotina, dando aquele toque de charme despretensioso. Fique agora com alguma ideias para você se jogar no truque de styling mais amado pelas fashion girls.

A estampa colorida do quimono dá uma quebrada na vibe mais casual da t-shirt cinza e calça  jeans. Fica simples e cool.

Já o visu preto e branco pode ganhar um toque fashionista com a jaqueta jeans jogadinha sobre os  ombros. As it girls aprovam!

Sua combinação total white vai ganhar uma outra cara se você apostar num casaquinho colorido. Ideia perfeita para tirar a produção do óbvio.

O cardigan é uma peça mega charmosa e confortável, por isso, nada melhor do que incrementar o look com algo tão básico e cool.

Na balada, você pode aproveitar uma peça mais leve e fluido para dar aquele toque de estilo na produção. Viu como o casacão com textura e transparência levantou a combinação?

Para alongar a silhueta, nada melhor do que aproveitar o chape certeiro do colete longo preto. A peça é mais reta e estruturada gerando um efeito mega cool de corpo longilíneo.

Na produção despojada com t-shirt e calça rasgada no joelho, o blazer preto cria um hi-lo mega interessante. Fica muito cool!

Leia também: O que usar com seu blazer preto

A gente falou do visual total white mas a regra vale também para produções all black. Insira uma jaqueta ou casaco estampado para conseguir uma dose extra de estilo.

Truque queridinho das fashionistas, a jaqueta amarrada na cintura dá aquela quebrada no produção mais séria e deixa tudo mais descontraído.

O visual ultra básico vai ficar bem mais interessante se você investir num colete de cor mais vibrante, é aquele up certeiro!

Você pode gostar também:

Dupla chique: top cropped + calça da alfaiataria

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes