Office look descolado: 8 ideias para experimentar agora

Seu trabalho possui um ambiente mais descontraído e permite que, vez ou outra, você invista em produções descoladas? Então continue com a gente, separamos 8 ideias de office look que vão tirar qualquer look da rotina.

Mudar de visual é sempre algo renovador que refresca nosso dia a dia e nos deixa até mais animadas. E quando se trata de produções para o trabalho a história não é diferente, vestir aquela peça super trend que você acabou de adquirir ou apostar naquele calçado que alia conforto e estilo podem fazer milagres pelo visual dando um up surpreendente.

Por isso não se intimide e experimente ideias novas no escritório, seu look agradece. E para te impulsionar nesse seu lado explorador, nada melhor do que se inspirar com produções nada boring que deram super certo no ambiente office, confira abaixo:

A gente já mostrou no blog como essa dupla é estilosa, mas não custa repetir né? T-shirt estampada + saia lápis, a combinação simples que pode salvar seu office look deixando tudo mais descolado!


Invista na estampa mais clássica ever, listras, e arremate a combinação com uma calça de alfaiataria mais clara. O look fica ao mesmo tempo moderno e arrumadinho.

O mesmo pode ser feito de forma invertida: t-shirt mais clara na parte cima e calça listrada. Complete a produção com um tênis branco para um toque fashionista.

O mix de estampas no office look é super válido, tanto é que já mostramos diversas maneiras de aproveitar o truque. Na imagem acima, a padronagem vichy da saia, que é mais clássica, casou perfeitamente com a t-shirt gráfica. A dica é investir em estampas preto e banco para criar um visual de trabalho interessante.

Nada melhor do que aproveitar o conforto de um sapato estiloso e de quebra dar aquele up no office look. Por isso invista nesse estilo de tênis plataforma, ele cai super bem com produções mais formais e deixa tudo mais moderno.

Leia também: 10 Dicas de estilo para arrasar com tênis plataforma

O tênis branco também já está se tornando um clássico e vamos combinar que com terninho o visu fica mega charmoso.

Para apostar no truque do nozinho na cintura no look do escritório, a ideia é investir em t-shirts mais mais longas que não deixem pele à mostra. Assim sua produção ganha aquele charme interessante mas não destoa do ambiente mais formal.

As camisas mais desconstruídas com babados, volumes ou assimetrias estratégicas são mega elegantes e dão um up fashionista em qualquer office look. Invista que é sucesso!

Você pode gostar também:

O estilo de Madison Beer

7 Peças de frio que estão bombando nessa estação

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Zendaya


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes