10 looks de Candice Swanepoel para copiar agora

Tudo mundo tem sua celebridade inspiração, aquela que a gente segue em todas a redes sociais e acompanha cada clique de street style para guardar naquela pastinha de looks. Sabendo disso, sempre trazemos aqui as famosas mais estilosas, que sabem aproveitar combinações interessantes e conseguem mostrar truques de estilo práticos que podermos copiar.

Hoje viemos com uma angel que não brinca em serviço, Candice Swanepoel possui um estilo bem vida real e acessível. A modelo da Victoria’s Secret gosta de investir em produções confortáveis no dia a dia, mas sempre encontra maneiras de acrescentar aquela pitada de fashionismo na produção. Sem contar que seus looks mais elaborados, seja dia ou noite, são montados com peças que podemos ter no guarda-roupa, ou seja, dá para copiar todos.

E se você pensa que por serem mais simples os visuais ficam ser graça, está enganada. A bela sempre investe em estampas e materiais que dão um up instantâneo na produção. Gostou do estilo da gata? Então confira agora 10 looks imperdíveis para você se inspirar.

O macaquinho mais coladinho ficou ou não um charme com tênis branco? Mega básico e cool!

Para dar aquele tchã na produção casual, vale trocar a saia jeans pela saia de couro, o look fica estiloso sem grandes esforços.

Na dúvida, invista na dupla queridinha das celebridades: jeans com jeans. O visual se mantém básico mas ganha aquela dose de fashionismo.

Para um look noite mais elegante, vale investir numa calça de alfaiataria e trazer aquela dose de sensualidade com um top cropped de mesma cor. Essa combinação é simples mas o resultado é super cool.

Truque de styling para anotar: aposte numa camisa branca alongada e arremate a peça com um cinto corset. O resultado é mega fashionista!

Leia também: 7 maneiras eficientes de deixar o look com camisa mais descolado

Já para um dia mais relax, dá para entrar no clima de preguiça e investir num maxi vestido fresquinho e completar a produção com uma rasteirinha charmosa.

O combo: t-shirt estampada + short jeans desfiado + akle boot, sempre funciona. Por isso, vale a pena copiar.

Para o pessoal que curte uma pegada grunge no look, vai aí mais uma ideia interessante. Aproveite seu vestido pretinho básico numa combinação com camisa xadrez e coturno.

Aposte na combinação com moletom, jaqueta jeans, top cropped e tênis branco para um visual confortável e cool.

Na balada, vale se jogar na saia de vinil e completar o look com uma t-shirt estampada cropped. Nos pés você pode investir tanto num salto estiloso quanto em botas e tênis mais urbaninhos.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: t-shirt + saia fashionista

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes