8 dicas de estilo com as brasileiras que vão arrasar no VSFS

O desfile da marca Victoria´s Secret é um dos momentos mais aguardado por quem é apaixonada por moda. Além de exibir uma extensa coleção de lingeries espetaculares, é nesse evento que se reúnem as modelos mais badaladas do meio. Já passaram por lá musas como Gisele Bündchen e Naomi Campbell e, a cada temporada, mais top models de responsa querem marcar presença no show.

Esse ano a apresentação tem tudo para ser mega especial, sabe porque? Contamos com nada menos que oito brasileiras integrando o time. Entres as veteranas, temos as angels Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Lais Ribeiro. Barbara Fialho, Daniela Braga e Bruna Lírio já participaram outras vezes do desfile e estão confirmadas. Na última semana duas novatas talentosíssimas foram aprovadas, Gizele Oliveira e Samile Bermannelli comemoram muito nas redes sociais.

Com tanta brasileira ganhando destaque com o Victoria’s Secrets Fashion Show, por que não colher dicas de estilos quentinha dessas meninas que estão arrasando? Com certeza cada uma tem aquele truque fashionista que podemos copiar para a vida, concorda? Selecionamos alguns looks das gatas e vamos mostrar o que todas elas tem a oferecer com dicas e segredinhos para lá de estilosos:

Lais Ribeiro

Pensando no look de balada de hoje à noite? Lais Ribeiro pode ter dar uma mãozinha, aposte na produção all black com transparência. Essa combinação é certeira para um visual night de impacto e sensual. Você nem vai perder muito tempo se produzindo, é simples e eficiente!

Alessandra Ambrosio

A musa do look casual, Alessandra Ambrosio tem dicas infalíveis para garantir um toque cool ao visual com blusinha básica, calça jeans e tênis. Invista numa terceira peça de peso, a jaqueta verde militar, por exemplo, é cheira de atitude e dá aquele up no visual.

Adriana Lima

Adriana Lima te mostra como investir no duo: bota over the knee + shortinho. A dica é optar por roupas mais sofisticadas, por exemplo um short de camurça. Você ainda pode finalizar a produção com um blazer preto, garantindo assim um visual mega estiloso.

Leia também: 10 Looks com a bota que vai dominar esse inverno

Gizele Oliveira 

Antes mesmo de integrar o time Victoria´s Secret a gente já era super fã do estilo de Gizele Oliveira. A bela adora uma produção mais fashionista e sempre investe em peças de impacto para elevar a produção. Viu como a combinação: mom jeans e ankle boot ganhou outra cara com esse casaco xadrez colorido? Fica a dica, escolha sempre uma peça mais fashionista para tirar o visual do comum.

Barbara Fialho

Barbara Fialho conhece os truques de hi-lo e não perde a chance de investir num trio simples e poderoso: t-shirt branca + jeans de cintura alta + sandália de duas tiras. Essa combinação é infalível, você ganha um visu cheio de estilo em questão de segundos.

Samile Bermannelli

Samile Bermannelli sabe que um ponto de cor no visual é certeiro para dar aquele up. E nada melhor do que uma peça trend para cumprir esse papel. Por isso, invista nas botas coloridas, garantimos que seu look não vai passar despercebido.

 Daniela Braga

Se você ainda não tinha reparado no poder que a lingerie à mostra tem de deixar seu look mais cool,  confira essa produção impecável de Daniela Braga. Viu como o detalhe trouxe um ar sexy e fashionista para o maxi vestido jeans?

Bruna Lírio

Bruna Lírio te prova que a bermudinha destroyed pode ser muito estilosa,
basta inserir um body preto e um tênis branco no conjunto.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 Vezes que o scarpin salvou o look

6 trends dos anos 80 que voltaram com tudo

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes