8 Ideias de looks estilosos para testar na meia estação



Faltam poucos dias para a chegada da primavera e a gente já está sonhando com todos os looks mais soltinhos, coloridos, estampados que essa estação tem direito. Só que durante esse período é comum as temperaturas mudarem bruscamente. E é aquela coisa, você se pega passando muito calor ou morrendo de frio dependendo da situação.

Mas não se preocupe porque montamos um guia esperto para você passar ilesa pela meia estação. Afinal o principal objetivo fashion na primavera é se divertir com as possibilidades de looks para lá de estilosos. Saiu de manhã e o tempo estava mais friozinho? que tal investir numa peça mais pesadinha que não seja tão quente? A saia de couro parece ser uma boa opção. No finzinho de tarde começou a bater aquele vento gelado? O casaquinho jeans pode quebrar um super galho.

Gostou dessas dicas? Então confira muitas outras logo abaixo:


O Kimono é a terceira peça ideal para a primavera pois além de conferir um charme interessante ao look, não compromete muito em termos de temperatura. Sua textura mais fluida traz um ar boho ao visual e você pode investir em combinações com, batas, regatas, shortinhos e até calça jeans.


Nos dias mais friozinhos sempre dá para garantir aquele toque de descontação com a ajuda de uma jardineira jeans. A peça ganha ares de primavera se você investir em complementos mais românticos. Por isso, roupas com babadinhos e detalhes de renda são super bem-vindos na combinação.


O decote ombro a ombro com estampa floral entra na jogada e você pode montar um look mais casual com calça jeans e sapato nude. Fica simples e estiloso.


Dá para usar saia de couro na primavera sim! A ideia é escolher um dia mais ameno e investir num look com peças mais fresquinhas e básicas. A t-shirt e o tênis branco podem ser a combinação perfeita para um visual cool e despretensioso.


O maxi vestido soltinho e estampado é item dispensável de primavera, pois além de mega charmoso, ele segura seu look tanto em dias mais quentes, quanto em momentos que as temperaturas abaixam. Pode anotar na lista de prioridades para a próxima estação.


Misturar vestido de renda com jaqueta jeans garante um look autêntico e super cool. Sem contar que esse mix de texturas tem tudo à ver com próxima estação pois traz uma vibe ao mesmo tempo romântica e urbana.

Leia também: 10 looks para quem ama renda


A estampa que não pode faltar nessa temporada, o xadrez vichy, surge nessa imagem como um fator de charme para o office look. Viu como a peça combina com roupas mais sociais e ainda deixa tudo mais interessante?


O vestido envelope é outro item indispensável da primavera e gente já te mostrou aqui diversos modelos para você se inspirar. Por isso, quando as temperaturas se elevarem, pode investir no item sem medo, ele valoriza as curvas, é super fresquinho e ainda é sucesso entre as fashion girls.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Como usar saia jeans no verão

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017








0 comentários:

Follow @revistaguita