9 ideias para usar sandália de salto médio no melhor estilo

Essa sandália é confortável, versátil e ainda confere um ar chique ao look. Seu elemento principal, o salto médio, é um fator mega coringa que permite que ela substitua desde sapatos mais elegantes, como o scarpin, a calçados mais confortáveis, como o tênis. O modelo é simples, conta com tiras finas ou grossas que valorizam a região dos pés é o salto é mais grossinho, no estilo block heels.

Não à toa, a peça é uma das grande apostas fashionistas do momento, marcando presença em diversos looks de street style. E nem precisa dizer que várias fashion girls arrasam na estilização da sandália, né? Looks casuais, elegantes, românticos e descolados ficam ainda mais interessantes com a ajuda do item trend.

Por ser tão prática, recomendamos a peça como um must have do verão, garantimos que você não vai querer parar de usar. Confira abaixo, 9 ideias de looks com sandália de salto médio que vão te convencer a  investir no estilo:

Sabina Socol

Quando a gente fala que a esse tipo de sandália cai bem em qualquer look as provas estão aí! Viu como o visual jeans com jeans ganhou um toque sofisticado com a ajuda da peça?

Com t-shirt estampada e  calça jeans desfiada, o look com sandália de salto média fica equilibrado e cool.

O vestidinho mais romântico de estampa retrô ganhou ou não um toque de modernidade com a ajuda do calçado trend?

Leia mais: Inspiração: xadrez vichy

No office look, você sempre pode recorrer aos modelos de cores neutras para coordenar bem sua produção mais formal.

Os modelos em tom caramelo além de versáteis trazem um ar mais descontraído ao visual. Sem contar que dá para investir num look combinadinho com calça de mesma cor.

Lindsey Holland

Com minissaia de couro, você garante aquele visual sexy despretensioso. Tendo em vista que esse tipo de sandália traz um destaque interessante para os pés o que acaba valorizando também a região das pernas.

Jeanne Damas

A misturinha básica de alfaiataria com jeans vai ficar ultra interessante se você apostar nesse modelo que é simples mas arremata bem o visual.

Lizzy Hadrield

Que tal inserir a peça num look mais despojado? A aparência mais delicada da sandália dá uma quebrada na vibe tomboy da produção, o que gera um hi-lo simples e eficiente.

Luisa Accorsi

Uma dupla que você sempre pode investir é: sandália de salto médio + calça pantacourt. A combinação é certeira para um visual moderno e sofisticado.

Você pode gostar também:

10 looks de Candice Swanepoel para copiar agora

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes