As principais tendências usadas pelas fashion girls na NYFW


A temporada de moda primavera/2018 apenas começou e já estamos encantadas com as novidades e tendências que prometem bombar nos próximos meses. O circuito de desfiles, que começa em Nova Iorque e termina em Paris, sempre agita as cidades por onde passa, não só pelas labels que apresentam suas coleções quentinhas, mas também pelas celebridades, fashionistas e it girls que marcam presença forte e dão uma prévia do que podemos encontrar nas passarelas.

Na capital mais mais badalada do momento, Nova Iorque, a semana de moda está dando o que falar com seu ar mais despojado e trendy. O street style, a cada ano, vem se tornando uma atração à parte e a gente fica de olho em tudo que as fashion girls escolhem para prestigiar os eventos. E você já sabe né? As tendências rolam soltas durante essa semana que é puro agito.

Para te deixar por dentro do que rola nesse lado b da moda em Nova Iorque, separamos algumas trends que bombaram entre nossas cool girls favoritas. Do look alfaiataria ao visual monocromático confira os hits que vem abalando o street style da New York Fashion Week.

@jadeseba

O greenery, cor do ano eleita pela Pantone, não passou despercebida no look de Jade Seba que conseguiu coordenar muito bem a produção com uma saia preta vinil e meia arrastão. Destaque também para o xadrez vichy que dessa vez aparece como estampa destaque na ankle boot da gata.

@carodaur
 
A gente já mostrou aqui que o blazer marcado na cintura é uma trend forte entre as fashion girls. E para sair do comum, Caroline Daur decidiu substituir o cinto por uma pochete fashionista da Gucci. Ficou ou não mega cool?

@camilacoelho
 
Nossa musa que é sempre presença garantida nas principais semanas de moda, Camila Coelho, apostou nas argolas e na assimetria para compor um de seus looks em Nova Iorque. O combo foi certeiro para conferir aquele visu fashionista de responsa.

Leia também: Trend Alert: Argolas everywhere!

@natanadeleon
 
O all red, outra tendência que já mostramos aqui, deu aquele destaque interessante para a produção de Natana de Leon. Os mules Chanel arremataram a combinação com aquele toque de classe que só a grife tem.

@talisa_sutton

Seguindo uma linha mais clean, Talisa Sutton acertou na combinação do moletom branco com saia xadrez cinza. As estampas geométricas estão com tudo e nada melhor do que arrematar a produção de forma certeira com essa tendência.

@rayzanicacio
 
A sobreposição não podia faltar né? E a blogueira Rayza Nicácio ousou e acertou na composição com macaquinho de couro e t-shirt. O mix de texturas deu o tom fashionista para o visual e o coturno preto arrematou com atitude o conjunto das peças.

@chiaraferragni

Chiara Ferragni, que sempre aposta em trends maximalistas durante as semanas de moda, nesse look decidiu investir numa vibe mais sofisticada e clássica. Com um macacão oversized preto de alfaiataria, a bela surpreendeu com seu visual simples, mas que não perde em nada em termos de estilo.

@tamumcpherson

Parece que a onda das camisas desconstruidas não vai sair de cena tão cedo. É o que mostra a it girl Tamu McPherson que coordenou a peça trendy com uma calça jeans de recorte reto e mules azuis, para um visual despojado e fashionista. Destaque para a bolsa caramelo com pegada artesanal que acrescentou ainda mais charme à produção.

@oliviaculpo

Com um look bafônico, Olivia Culpo chegou em Nova Iorque com uma enxurrada de referências fashion. O look al black garantiu a harmonia da combinação, que contava com mini óculos, bota over the knee enrugadinha da Yves Saint Laurent, jaqueta de couro bomber e minissaia com fenda lateral. Visu bem executado!


Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Dupla estilosa: minissaia + maxi blazer

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017

0 comentários:

Follow @revistaguita