Barriga de fora é a nova mania entre as celebs


Já vínhamos percebendo esse estilo há um bom tempo, principalmente entre as irmãs Gigi  e Bella Hadid, mas parece que cada vez mais celebs decidiram entrar na onda de deixar a barriga à mostra na hora de montar o look. A tendência não é das mais democráticas, mas pode funcionar no verão quando as temperaturas estão nas alturas e você busca alguma maneira de se refrescar.

Dizem por aí que o principal motivo para a volta da barriguinha de fora é o retorno de outra tendência polêmica: a cintura baixa, será? Há quem goste e ache sensual e descolado, porém também tem o time que não curte muito a ideia por achar meio apelativo e até deselegante. Mas, que bom que a moda nos permite descorar não é mesmo? O que importa é se sentir confortável.

Leia também: 8 Maneiras de usar nozinho na cintura

Algumas celebridades, principalmente as modelos, estão mais que à vontade ao aderir a essa trend e indicam formas mega interessantes de mostrar a barriga com estilo. Confira abaixo alguns flagras de street style:



Madison Beer aproveitou a tendência para trazer um detalhe a mais para a região da barriga. O que achou da correntinha?


Bella Hadid sempre adora revisitar outras épocas para incrementar seu look e essa bermudinha de cintura baixa nos levou direto aos anos 2000.


Que tal aproveitar o estilo esportivo para entrar na onda da barriga de fora? Emily Ratajkowski executou bem a ideia.


Hailey Baldwin é outra adepta inquestionável da barriguinha à mostra. A bela adora investir em peças mais despojadas, como calças desfiadas, shorts e moletons de cintura mais baixa.

Leia mais: 10 Looks para roubar de Hailey Baldwin


Uma ideia interessante é fazer a linha básica, e o all black é perfeito para deixar o visual barriga de fora com essa pegada casual. Romee Strijd ainda arrematou a combinação com uma camisa xadrez para trazer ainda mais destaque para a região.


Jasmine Tooks preferiu um estilo mais discreto com a cintura um pouco mais alta e o top coladinho. Fica a dica para quem deseja entrar na onda mas ainda não se sente muito confortável.


Trazer uma peça de alfaiataria para o visual com barriga de fora garante uma pegada mais sofisticada. Kaia Gerber soube misturar bem o elementos completando o look com cropped preto e loafer.



Gigi Hadid sempre encontra uma maneira de deixar a barriguinha de fora e o look com top cropped e calça de cintura média é quase um uniforme da gata.


Outra que celebridade que vem buscando inspirações direto dos anos 2000 é Kendall Jenner que, além da bermudinha desfiada, aproveitou para investir no jaqueta de couro e no oclinho vibes matix.



Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O poder do sapato vermelho

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017

0 comentários:

Follow @revistaguita