Lingerie à mostra: o detalhe sexy que deixa seu look mais cool



Faz um bom tempo que a lingerie deixou de ser peça reservada para momentos mais íntimos. Graças aos bodys rendados, brallets e strappy bras a onda do momento é deixar bem a mostra esse detalhe que antes fazíamos de tudo par esconder. A trend que busca inspiração na década de 90 é perfeita para incrementar seu look, dar aquele up.

O legal é que existem diversas maneiras de apostar no estilo, até quem tem receio de testar a lingerie à mostra por achar muito apelativo pode se valer do truque. A ideia é quebrar um pouco da sensualidade da peça investindo em combinações com uma pegada mais boyfriend ou despojada. Mas se você curte a tendência justamente por essa questão, não precisa se intimidar, invista pesado nas transparências, decotes e recortes estratégicos. 


Seja de forma mais discreta ou mais visível a lingerie aparente é uma maneira fashionista e diferente de deixar seu look mais cool. Fique agora com algumas inspirações de produções que deram super certo com a peça:


O body lingerie é perfeito para conferir um toque sexy na sua produção casual, mas caso você tenha medo de mostrar demais, sempre dá para recorrer ao uma casaco descolado como complemento. Assim você controla melhor o que vai expor.


Uma maneira mega elegante de investir na trend é apostar no look all black com transparência. Fica cool e sensual na medida certa!

Leia também: 8 ideias descoladas para usar transparência na balada


Para dar uma neutralizada na aparência muito sexy da peça, vale apostar em roupas mais urbaninhas, como peças oversized ou destroyed. O contraste entre os dois estilos garante um look hi-lo mega autêntico.


O detalhe mais discreto na região do decote pode ser aquele elemento coringa para levantar o visual.


Vale também customizar a t-shirt para dar destaque a essa região. Fica super cool!


Para um visual despretensiosamente sexy, vale investir no truque da camisa aberta com nozinho na cintura. Complemente o visual com uma calça jeans mais despojada e descole um look básico mas nada boring.


Com terninho, a combinação com o body lingerie ganha aquele toque de classe e sofisticação. Sem contar que o look fica sensual de maneira mega original.


Agora, se você não tem medo de ousar, pode caprichar numa lingerie bem bonita e estilosa para ser a peça chave da sua produção.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

As principais tendências usadas pelas fashion girls na NYFW

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017






0 comentários:

Follow @revistaguita