Musa do estilo: Danielle Bernstein


Todas nós temos nossas musas do estilo que nos ajudam a sair de mesmice criando combinações estilosas e dando dicas que levamos para a vida. É por isso que sempre apresentamos aqui it girls talentosíssimas com ideias quentinhas que mudam maneira como enxergamos nossas roupas.
 
E nossa fashion girl da vez sabe como ninguém trazer inovação ao visual, tudo de forma simples e prática. Danielle Bernstein iniciou seu blog de moda, We Wore What ,em 2010 e desde então traz dicas de estilo decoração e até menswear. Sua dose diária de outfits traz um mix de sofisticação e casualidade o que nos deixam loucas para testar e copiar.

@weworewhat

Adepta inegável de peças de alfaiataria,  Danielle Bernstein nos mostra como garantir visuais descolados e ao mesmo tempo elegantes.  A bela sempre encontra maneiras de trazer leveza e fashionismo a terninhos, blazers, camisas e calças de alfaiataria. O truque é incluir na produção itens com uma pegada mais básica ou street, como top cropped, calça jeans, tênis e artigos destroyed.

Leia também: 10 Maneiras de misturar jeans e alfaiataria num visual mega cool

@weworewhat

@weworewhat

@weworewhat

 Outra característica marcante da blogueira é sua preferência por estampas geométricas, ou seja, xadrez e listas são padronagens que não faltam no seu closet. Além disso a bela se mantém nos tons mais básicos possíveis: preto, cinza, branco e bege.

@weworewhat

@weworewhat

@weworewhat

@weworewhat

 O resultado de toda essa combinação são looks super fashionistas e usáveis. Até quando Danielle Bernstein decide ousar um pouco mais com uma lingerie aparente ou uma sobreposição estilosa, o visual fica harmonioso e cool.

@weworewhat

@weworewhat

  Gostou do estilo da it girl? Com todos esses atributos, fica difícil não virar fã!

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

As principais tendências usadas pelas fashion girls na NYFW

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017





0 comentários:

Follow @revistaguita