No clima da primavera: 10 ideias de looks estampados

É oficial! Começou a estação mais florida do ano, cheia de dias ensolarados e com altas temperaturas. É hora de fazer algumas mudanças no closet, trocar os casacos e blusas mais pesadinhas por vestidos, croppeds, batas e itens mais soltinhos e frescos. O que não pode faltar também é aquela dose de ânimo na produção, com muitas estampas, cores e detalhes charmosos.

E para fazer você entrar no clima da primavera com o pé direito, já separamos alguns looks estampados que tem tudo a ver com a estação. Deixe esse lado mais leve tomar de conta do seu guarda-roupa, confira nossa seleção de ideias.

Leia também: 6 ideias de vestidos para você começar a pensar na primavera

Tem coisa mais charmosa do que uma batinha branca com estampa de flores vermelhas? Para completar o look fresquinho, vale investir num short jeans desfiado e de quebra dar um toque rústico com uma bolsa de palha.

Já te falamos que as estampas geométricas vão dominar essa estação lembra? Então você pode aproveitar que o vestido envelope é outra aposta forte e unir duas trends num look mega cool.

Naquele dia de preguiça, dá para apostar na minissaia estampada para levantar o look mais simples.

Confira também: Os melhores looks para dias de preguiça

O macaquinho floral rosa seco é ou não a cara da primavera?

Que tal investir numa camisa de patches com nozinho na cintura? Arremate o look com jeans mais largadinho para garantir um look despojado e charmoso.

No dia a dia, vale investir numa blusinha estampada de alça com babados. Garantimos que sua produção vai ganhar aquele up.

Confira: Como usar babados na próxima estação

Os conjuntinhos são a nova mania entre as fashion girls, então se jogue nessa tendência para deixar seus looks mega charmosos.

Para dar um toque mais elegante à produção com estampas florais, dá para investir numa sandália de salto de duas tiras. Por ser simples ela deixa o look mais harmonioso, sem contar que confere aquele toque de sofisticação.

O vestido vermelho com estampa poá foi sucesso entre as fashion girls gringas durante a primavera. Será que a moda pega por aqui também?

O que não pode faltar é o xadrez vichy para fechar com chave de ouro essa lista com looks arrasadores. Com saia de babados assimétricos, a produção ganha um toque vintage cool e você pode arrematar o visual com t-shirt branca.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Barriga de fora é a nova mania entre as celebs

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes