Para usar já: Kimono

Com a primavera há poucos dias de sua chegada, já começamos a sentir uma mudança de temperatura. Os dias mais ensolarados estão por vir e com isso nosso visual acaba sofrendo algumas mudanças. É hora de trocar os casacos e jaquetas mais pesados por algo mai fresco e descontraído, afinal não podemos deixar de aproveitar o charme de uma terceira peça. E para te ajudar nessa transição, viemos com um item que vai cair super bem em seus looks de meia estação: o kimono.

Pois é! A peça com pegada boho casual, que fez muito sucesso uns 3 anos atrás, volta com força total para encher suas produções de estilo. Dessa vez, o modelo mais comprido e sem franjas, no estilo hobby, anda dominando os looks de street style. Sempre muito colorido, com estampas e cores vibrantes, o kimono surge como item extra que dá aquele up no visual.

Em termos de material, os modelos confeccionados em viscose conferem uma vibe mais casual despojada ao look. Já as modelagens feitas com cetim garantem aquele toque de sofisticação e sensualidade effortless.

Nossas fashion girls já encontraram diversas maneiras de estilizar a peça. Numa produção simples com t-shirt e calça jeans, o kimono funciona como item-chave do visual. Já numa combinação mais esportiva, o kimono ajuda a criar aquele hi-lo de impacto. Outra maneira de criar um look mega interessante é investir numa produção all black e jogar o artigo com estampas coloridas sobre o conjunto.

Gostou da ideia? Te entregamos agora 11 looks com esse item que tem tudo a ver com a próxima estação:

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 blogueiras brasileiras que arrasaram e New York

30 looks para quem ama tênis branco

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes