10 looks nada boring com alfaiataria


Peças de alfaiataria podem ser elementos perfeitos para trazer requinte a um visual. Elas possuem uma boa modelagem um bom recorte e quase sempre são neutros, o que garante produções ideias para ambiente mais rebuscado ou ocasiões importantes. Só que, essa mesma característica pode acabar limitando o uso de tais peças, afinal, no dia a dia ou em momentos mais descontraídos pensamos em roupas confortáveis e simples que garantam dinamicidade e leveza.

Mas como tudo na moda é uma questão de encontrar a combinação certa, até os trajes de alfaiataria podem ganhar uma verão descolada. Como roupas nesse estilo vieram com tudo das passarelas para o street style, por influência de uma onda conhecida como power dressing, o que mais encontramos por aí são ideias estilosas e nada boring de como incorporar alfaiataria em looks mais casuais.

Seja investindo num sapato urbaninho, seja usando conjuntinhos e ternos de uma forma mais largadinha, a ideia é tirar qualquer possibilidade de caretice dum item mais trabalhado. Quer aprender como investir nessa trend?  Então confira esses 10 looks que separamos para você renovar sua pastinha de truques de styling.


 Lisa Cahue

A camisa social branca pode ganhar uma cara mais moderninha se usada de forma assimétrica, meio jogadinha no ombro. Você ainda pode complementar o look com um minissaia poderosa que siga essa vibe fashionista.

Leia também: 7 maneiras eficientes de deixar o look com camisa mais descolado

Rachel Clifton

Deseja um look arrumadinho com aquele toque casual? Que tal investir na dupla, blazer + short de alfaiataria? A produção se mantém sofisticada de uma maneira despretensiosa. Complete a combinação com um loafer preto para um resultado chique e descolado.

Gabriela Sales

A cor de uma peça pode mudar completamente o humor do look, por isso se jogue no monocromático vibrante para dar aquele up no visual com alfaiataria?

Lizzy Hadfield

Dê um ar casal a seu terninho com a ajuda de uma t-shirt e um tênis branco. Fica simples e com aquele ar fashionista.

Dannon Collard

Troque o scarpin pela sapatilha de bailaria para garantir um look com saia lápis mais descontraído no escritório.

Camila Coelho

O conjuntinho de alfaiataria com uma pegada esportiva é perfeito para trazer esse mix, ao mesmo tempo elegante ao mesmo tempo descolado, à produção.

Petra

Quebre as regras do dress code clássico e invista num boné street para dar uma outra cara a seu terninho preto.

Leia mais: 10 Looks inspiradores com boné

Camila Coelho 

Do office look à produção do fim de semana, seu blazer branco pode ser mais versátil do que você imagina. Viu como a peça conferiu elegância à combinação com saia jeans?

 Maria Bernad

A calça xadrez por si só confere ares mais moderninhos a qualquer look, mas vamos combinar que com a ajuda de uma jaqueta despojada e um ankle boot branca a produção ganha aquele toque fashionista.


Tatjana Catic

Invista no duo: jaqueta com calça de alfaiataria e confira o resultado mega descolado dessa mistura.


Você pode gostar também:

O estilo de Zendaya

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa



0 comentários:

Follow @revistaguita