15 Produções para quem ama saia rodada



Quem curte uma vibe mais romântica e delicada no visual sempre acaba recorrendo à saia rodada para compor aquele look estiloso. A peça que tem uma pegada vintage é perfeita para substituir diversos tipos de calças quando você está em busca de uma produção mais charmosinha. No office look, ela segura combinações com camisas e blazers. Já no dia a dia esse tipo de saia cai muito bem com t-shirts e sapatilhas.

Por ser um artigo super prático, sempre podemos encontrar versões com estampas, texturas e modelagens diferentes. As mais clássicas são, sem dúvidas, a peças com motivos florais, que trazem um toque alegre e descontraído para qualquer produção. Outra padronagem que encontramos com frequência são as listras, que são super coringas e podem ser aproveitadas em diversas ocasiões .


O comprimento midi, que anda super em alta no momento, torna o artigo mais elegante e ajuda a montar aquela produção mais clássica no estilo lady lake, scarpins e sandálias de duas tiras são ótimos complementos. Já as modelagens mais curtas, acima do joelho, garantem uma pegada mais jovial e descolada, tênis e sandálias rasteiras criam pares estilosos com a peça.

Leia também: 11 Looks para quem é apaixonada por minissaia

Mas se você quiser seguir a linha fashionista, vale fazer aquele mix de estilo coordenando o item delicado com artigos mais urbanos como t-shirt de banda, jaqueta de couro, tênis esportivo e ankle boot. O resultado é um hi-lo daqueles.

Viu como dá para investir na peça de diversas maneiras? Selecionamos 15 looks estilosos para você que ama se inspirar e arrasar com a saia rodada. Confira:
















Você pode gostar também:

Paris Fashion Week: Looks de street style para usar do dia a dia à balada

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017





0 comentários:

Follow @revistaguita