8 Maneiras super estilosas de usar regata

Estamos em plena primavera e o calor não perdoa, dias e noites com temperaturas elevadas e a gente busca qualquer maneira para se refrescar. Isso acaba influenciando principalmente na forma como nos vestimos, casacos e roupas mais pesadas dão lugar a vestidinhos fluidos e peças no comprimento mini. Um item que não pode faltar nessa lista é a regata, ela é o nosso principal coringa no momento que os termômetros batem records.

Leia mais: 10 outfits estilosos para enfrentar o calor

Além de básica e mega versátil, sendo usada em produções que vão do dia a dia ao escritório, a regata é super fresquinha e pode nos livrar de diversas situações de sufoco. É por isso que não podem faltar opções para looks com essa peça coringa né?

Separamos abaixo 8 maneiras mega estilosas de estilizar a peça para você fugir do calor e aproveitar todo seu potencial de estilo:

O look de balada com saia de couro tem que ter um complemento que garanta o ventinho circulando. Nem precisa dizer que a regata é a opção perfeita né?

Uma maneira sofisticada de usar a peça é investir na combinação com artigos de alfaiataria. O shortinho nessa vibe além de fresquinho deixa o visual mega charmoso.

Confira também: Looks fresquinhos para testar no verão

Quer um look mais moderno? Aposte nas versões mais larguinhas e deixe aquele detalhe da lingerie aparente.

Abuse das combinações com estampa floral. A padronagem traz um tchã a mais para a produção e seu look fica com a cara dessa estação.

Para o office look, a ideia é investir em regatas fresquinhas de tecidos mais refinados como viscose e cetim. Assim a peça segura a elegância do look e coordena super bem com itnes mais formais.

As versões cropped também são super bem-vindas e você pode deixar até aquele pedacinho de abdome à mostra. Fica sexy e cool!

Aproveite o truque do nozinho para deixar seu visual com regata mais descolado!

Versátil que só, a peça cai bem até com artigos mais fashionistas, fica a dica para quem deseja um visual mais elaborado e não quer passar calor.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Office look de verão: 10 produções para te inspirar

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes