A bolsa que virou febre entre as fashion girls

Você já deve ter visto essa bolsa super charmosa circulando pelo seu feed do Instagram ou naquela busca por looks interessantes no Pinterest. A peça, da marca californiana Staud, que atende pelo nome de Moreau bucket bag virou objeto de desejo de 10 entre 10 fashion girls.

Seu design super arrojado no formado de “balde” e a capa que envolve a bolsa com material que se assemelha a redes de pesca trouxe um ar ao mesmo tempo cool e rústico à peça, o que acabou atraindo olhares de quem curte peças com uma pegada mais autêntica.

Ranti Blanchard

Não deu outra, o item virou febre no verão do hemisfério norte marcando presença em cliques de street style de fashionistas badaladas como Alexa Chung e Leandra Medine. Uma preferiu inserir a peça numa produção mais casual, o que fez toda a diferença. Já a outra apostou numa combinação mais fashionista para aproveitar a peça trendy. Já deu para notar que essa bucket bag é mega versátil né?

Alexa Chung

Leia também: Looks de verão para copiar de Alexa Chung

Leandra Medine

O legal da peça é que ela traz um ar fresh para qualquer look. Sua cor caramelo é perfeita para diversas combinações e a modelagem no estilo totem traz um charme despojado irresistível. Assim como a bolsa de palha, o item se torna uma ótima opção para trazer um charme tropical ao look.

Para quem ficou interessada, a marca envia para o Brasil e você garante a sua pelo valor de $ 375. Mas é bom ficar atenta porque a peça trend costuma esgotar rápido. Agora, se seu orçamento não bate com estes números, o interessante é ficar de olho nas marcas nacionais e vê se surge alguma versão inspirada no estilo. Com o sucesso estrondoso, o que não vão faltar são modelos com uma vibe semelhante.

Fique agora com alguns looks que separamos com esse acessório charmoso. Não nos responsabilizamos pela vontade de consumir que as próximas imagens podem causar.

2
1

Kerrie Burke

1

Lisa Aiken

1

Irondina Bizeul

1

Kerrie Burke

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 looks despojados para dias de preguiça

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes