As melhores fantasias das celebridades no Halloween 2017

O feriado americano de Halloween é amanhã, dia 31, mas as celebridades não quiseram perder tempo e aproveitaram o último fim de semana para botar suas fantasias para jogo. Elas se divertiram com muitas homenagens a lendas da música, referências ao mundo pop e lógico, diversas inspirações para lá de macabras.

Em Los Angeles, o evento que bombou reunindo diversos famosos foi a Casamigos Haloween Party. Em Nova Iork o baile beneficente da amFAR não ficou por menos e também ganhou destaque na mídia e nas redes sociais.

O que coletamos desse finds badalado foram muitas produções inspiradoras, ideias super interessantes para você testar na sua próxima festa à fantasia. Ficou curiosa? Fizemos um compilado  daqueles: de Kim Kardashian vestida de Cher no anos 70 a Karlie Kloss com seu modelito à lá Marilyn Monroe, confira mais adiante os melhores looks de Halloween das celebs.

Kim Kardashian e Jonathan Cheban na Casamigos Haloween Party

Como adiantamos lá em cima, Kim Kardashian e seu amigo Jonathan Cheban decidiram reproduzir um look icônico usado pela Cantora Cher e seu parceiro Sony Bono no Oscar de 1973. A replica fiel do visual da artista pop foi uma das fantasias mais comentadas desse Halloween.

Leia mais: 10 looks para copiar de Kim Kardashian agora

Kim Kardashian e Kourtney Kardashian

Já deu para perceber que Kim Não está de brincadeira né? No dia seguinte ao look Cher, a celebridade decidiu homenagear Madonna e Michael Jackson junto com sua sister Kourtney Kardashian. Impecável como sempre a fantasia da dupla também deu o que falar.

Demi Lovato

Demi Lovato também entrou na onda de homenagens a grandes cantoras e arrasou no visual inspirado na artista mexicana Selena Quintanilla.

Paris Hilton na 2017 amfAR & The Naked Heart Foundation Fabulous Fund Fair

De princesa Jasmini luxuosa, Paris Hiltom foi uma das convidadas de destaque no baile de Halloween da amFAR.

Karlie Kloss na 2017 amfAR & The Naked Heart Foundation Fabulous Fund Fair

Karlie Kloss aproveitou o cabelo platinadão para investir na clássica fantasia de Marilyn Monroe. Nem precisa dizer que o visual ficou impecável né?

Lauren Conrad

Já a personalidade de TV Lauren Conrad ficou irreconhecível nessa fantasia de Cruella Cruel (101 Dálmatas). Fica a dica para quem ainda está em busca de um visual de Halloween Interessante.

Alessandra Ambrosio na Casamigos Haloween Party

Partindo para o time de modelos que deram o que falar com suas produções, temos nossa top brasileira Alessandra Ambrosio que também prestou aquela homenagem à cantora Cher nos anos 70.

Kaia Gerber Casamigos Haloween Party

Presente na mesma festa de Alessandra, Kaia Gerber decidiu seguir uma inspiração 70’s mais disco, com direito a muito brilho e salto plataforma.

Maria Borges na 2017 amfAR & The Naked Heart Foundation Fabulous Fund Fair

Já Maria Borges nos surpreendeu com suas pernas brilhantes de aranha. A bela não poupou esforços para arrasar no evento da amFAR.

Izabel Goulart na 2017 amfAR & The Naked Heart Foundation Fabulous Fund Fair

Izabel Goulart apareceu mega charmosa com o visual à lá Frida Kahlo. De cabelinho trançado e flores no penteado, a bela mostra como conseguir uma fantasia simples e mega interessante.

Leia mais: Street style: Izabel Goulart

Lais Ribeiro

Lais Ribeiro toda poderosa com sua versão cabeluda de Mística.

Você pode gostar também:

8 Maneiras super estilosas de usar regata

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes