5 peças coringas para dar folga à t-shirt branca



Todo mundo conhece a versatilidade de uma t-shirt branca, certo? A peça, que funciona não só em combinações simples do dia a dia, pode ser aproveitada para equilibrar looks fashionistas, dar um toque casual em produções arrumadinhas demais e de quebra ajuda a compor aquele hi-lo poderoso. Mas como estamos sempre e busca de novidades pensamos, por que não encontrar alternativas igualmente coringas para dar uma folga à t-shirt branca?

Não que você precise abandonar essa peça super prática, mas estamos propondo um exercício para descobrir outros itens do guarda-roupa que, quem sabe, também possuam tal potencial de versatilidade. A gente já tem alguns modelos em mente e vamos compartilhar tudinho logo abaixo. Então fica de olho porque trouxemos 5 peças que você nem sabia que poderiam ser tão práticas:

Camisa social


 Julia Alcântara
 

Michèle Krusi
 
É isso mesmo que você está lendo, já faz um tempo que a camisa deixou de ser iten exclusivo do office look e de ocasiões mais formais. A peça virou hit inquestionável entre as fashion girls e convenhamos, ela é super versátil. Cai bem com calça jeans, de alfaiataria, itens destoyed e esportivos, ou seja, ela quebra aquele galho.

Sem contar que você pode se valer de diversos truques de styling, como deixar a peça desabotoada e transpassada ou investir no nozinho na cintura, que permitem com que você repita o traje sempre garantindo um ar fresh ao visual.

Blusa de gola alta


 Negin Mirsalehi
 
Chistine Andrew
 
Se você aproveitou a blusa de gola alta muito no inverno, sabe que a peça é super coringa. Funcionando quase como um segunda pele, o item pode ser usado em looks simples para trazer aquele charme, produções mais elegantes com peças bem modeladas e sobreposições com jardineira, jaqueta jeans e jaqueta de couro. No verão ela pode compor aquele look charmosinho com saia jeans e rasteirinha e também vale investir nos modelos cropped para amenizar as temperaturas.

Regatinha de alça





Já mostramos aqui o quanto a peça pode deixar sua look sexy, mas ela também funciona em diversos outros visuais. Os modelinhos de cetim são super sofisticados e ajudam a acrescentar estilo a looks com short e calça jeans. Sem contar que caem muito bem em combinações mais elaboradas com blazer e calça social. Então você já sabe né? Na falta da t-shirt branca, pode apostar na regata de alcinha sem medo.

Blusa envelope




Super charmosa, a blusinha envelope é outra peça hit entre as fashion girls que se torna mega versátil. Do office look ao visual relax do fim de semana, o item pode ser utilizada em diversas composições. Com shortinhos, calças e saias jeans você garante aquele visual simples e effortless. Já com trajes mais sofisticados, como calça de couro, a blusa envelope ajuda a garantir aquele visual mais elegante.

Além disso, você pode estilizar a peça de maneiras diferentes, seja transpassada mais comportada, seja com o nozinho na frente cirando aquele decote sexy. Fica super cool!

Body




O body é a praticidade em forma de peça. Pode ser usado na praia, na cidade, em looks casuais e em produções mais chiques. Em cores mais neutras, como preto e cinza, ele faz a vezes da t-shirt branca sem erro, pois cai bem com tudo: calça, short, saia longa, minissaia, casacos, jaquetas. Ou seja, não tem como ficar sem um iten coringa desses né?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

15 Produções para quem ama saia rodada

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017








0 comentários:

Follow @revistaguita