O que as fashion girls brasileiras andam usando na primavera



Já estamos no meio da primavera acredita?  A estação mais florida do ano sempre traz uma mudança interessante para nosso visual. Os looks ficam mais alegres e descontraídos e as cores e estampas se tornam as protagonistas da vez.

A gente já te mostrou diversas maneiras de embarcar com pé direito nessa temporada, trouxemos ideias de vestidos charmosos para você investir, fizemos um compilado de looks estampados para lá de descolados e ainda trouxemos dicas para você combinar seu macaquinho no melhor estilo. Mas nada melhor do que acompanhar na prática quais são as combinações que melhor funcionam nessa estação certo?

É por isso que pesquisamos hoje o que as fashion girls brasileiras andam inventando quando o assunto é moda na primavera. Viemos com 10 looks super style que traduzem bem as principais tendências do momento e as combinações que mais pegaram por aqui. Você pode conferir tudinho logo abaixo:

@viihrocha
 
O combo: t-shirt branca + saia jeans + tênis é uma das apostas mais certeiras da estação, pois agrega conforto, estilo e praticidade em um só look, sem contar que super funciona naqueles momentos em que as temperaturas estão nas alturas. Para acrescentar um toque de informação fashion, vale fazer como Viih Rocha e finalizar tudo com uma boina cool.

@natanadeleon
 
Natana de Leon descolou maneiras mais descontraídas de usar saia midi. A ideia de coordenar a peça com tênis branco é certeira de deixar o look fashionista. Você pode até investir numa blusinha mais delicada que seu visual não perde a vibe despojada.

@gioserrano
 
Vestidos são a peça chave para um look de primavera certeiro, mas você pode sair um pouco da zona de conforto trazendo toque de peso para modelos mais girlies. A ideia de Gio Serrano de incorporar o coturno rocker na produção é perfeita para esse propósito. Assim, além de encontrar novas maneiras de usar a peça você ainda garante visuais mais autênticos na primavera.

@vicqueen
 
Quem conferiu nossa análise sobre o estilo de Vic Hollo sabe que ela não troca suas cores favoritas preto e branco por nada nesse mundo fashion. Mas isso não significa que a bela não consigna entrar no clima da primavera. O truque da gata é  investir em modelos mais charmosos como peças de decote ombro a ombro, o que desperta uma vibe mais charmosa e leve ao visu.

@ricademarre
 
Gabriela Sales, antenadas nas principais tendências do momento, te mostra como montar uma produção que é a cara dessa estação. Num look só ela conseguiu unir peças charmosas como cropped com nozinho, saia de babados, estampa poá e  bolsa de palha. Tudo de maneira harmoniosa e certeira. Produção para salvar na pastinha de inspirações!

@luizabsobral
 
Quem acompanha nosso blog sabe que as listras verticais são um dos principais hits do momento e Luiza Sobral soube trazer esse elemento para um visual chique e fashionista. Arrasou né?

@nahcardoso
 
Nah Cardoso também mostra que anda de olho nas tendências e te ajuda a montar aquele look sexy e moderninho com calça esportiva.  A bela aproveitou o top cropped basiquinho para trazer um toque de frescor ao look. Que tal aproveitar a ideia numa baladinha mais despojada?

@rayzanicacio
 
Nada mais charmoso do que investir na dupla vertido + tênis né? E para deixar o visual com a cara dessa estação Rayza Nicácio se jogou na padronagem floral com folhagens, trend forte da primavera.

@luisa.accorsi
 
Luisa Accorsi aproveitou o charme da temporada para apostar no visual total white, destaque para o lenço e o sapato rosa claro que deram um ar ainda mais delicado para o visual.

@jess_dantas
 
E para completar com chave de ouro, nada melhor do que uma blusa de alcinha básica com xadrez vichy para trazer aquele ar vintage e leve para a produção né? Jess Dantas complementou a peça com um short vermelho de babados o que garantiu um visual descontraído e charmosinho.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:


8 Maneiras super estilosas de usar regata

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa





0 comentários:

Follow @revistaguita