Office look de verão: 10 produções para te inspirar

Viemos hoje com dicas imperdíveis para tirar seu office look da rotina! Com o verão chegando aí,nada melhor do que incorporar elementos que vão deixar sua produção mais animada e fresquinha, certo? A gente sabe que às vezes é difícil mudar o visual do trabalho, principalmente quando o dress code exige roupas mais formais, mas você vai descobrir com as dicas abaixo que alguns detalhes podem fazer toda a diferença.

Leia mais: Como fugir do salto no office look

Uma cor vibrante aqui, um tecido mais soltinho ali, uma estampa charmosinha acolá e sua produção já ganha ares mais descontraídos de verão. Sem contar que algumas peças únicas são perfeitas para trazer leveza e frescor aos dias de temperaturas elevadas, tudo com elegância e estilo.

Seu office look da próxima temporada não precisa ser boring. Confira estas 10 produções que separamos com truques e dicas para você fazer bonito na produção trabalho.

Para começar, troque a camisa social por uma regata de tecido mais fluido. O look se mantém alinhado mas você ganha o bônus de uma combinação confortável no verão.

Quando o assunto é sapato, a espadilha ganha em disparado no quesito charme tropical. A peça cai super bem com calça pantacourt e traz um mood mais descontraído à produção do trabalho.

Para dar aquela refrescada de leve, escolha modelos de saia lápis que possuam fenda. Os recortes assimétricos ou no formato envelope cumprem bem essa função e ainda deixam o visual com uma pitada fashionista.

Leia também: 9 Ideias de produções com t-shirt e saia lápis para você copiar agora

Abuse dos macacões mais fresquinhos na próxima estação, os modelos pantacourt são super recomendados pois de quebra garantem um visual mai moderninho. Complete a produção com uma sandália de duas tiras ou um scarpin.

Leia mais: Como usar macacão num visual descolado

Que tal apostar numa camisa com estampa de poá? A peça é a cara do verão e garante um office look bem mais charmoso.

Aproveite ao máximo peças de escritório que permitam mostrar um pouco de pele. Camisas sem manga, calças cropped ou pantacourt são perfeitas você para enfrentar o calor com estilo.

A t-shirt entra na jogada como artigo coringa para diversas combinações. Seja com calça social, saia midi, ou um jeans mais escuro a peça arremata a produção de forma simples e prática.

Leia também: Como aproveitar a t-shirt branca no office look

Verão não é verão se você não investir numa cor mais vibrante, não é mesmo? Aproveitando que o amarelo anda super em alta, vale apostar num vestido tubinho com essa tonalidade. Finalize a produção com um scarpin nude para deixar o visual mais elegante.

A calça clochard de tecido mais leve cria um par perfeito blusinha de alça também soltinha. O resultado é um look fino e confortável.

Alguns vestidinhos na modelagem envelope também podem entrar na lista para o office look, contanto que não mostrem muita pele e possuam um tamanho adequado para o ambiente de trabalho. Vamos combinar que a peça estampada é um charme só e deixa seu visual bem mais interessante.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

A bolsa que virou febre entre as fashion girls

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes