Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa

Para quem ainda não está sabendo (o que é bem difícil, hehe!) sábado passado rolou o casamento mais badalado dos últimos tempos. A atriz, influencer e ruiva mais conhecida do Brasil, Marina Ruy Barbosa, subiu ao altar com seu amado Xandinho Negrão e agitou a internet com sua festa de arromba que reuniu mais de 800 convidados.

Nossa timeline do Instagram, que noticiava o evento em tempo real, com fotos e vídeos de tirar o fôlego, foi tomada por looks bafônicos dos mais variados estilos que atrizes, celebridades, blogueiras e famosos da internet exibiam à frente de uma parede de flores belíssima. O rosa pastel foi a cor eleita pela noiva para as produções das madrinhas, o resultado não decepcionou. Já as outras convidadas optaram por cores diversas, teve vestido vermelho vibrante, teve look azul celeste, teve até estampas.

Leia também: 9 vestidos rose quartz para as madrinhas se inspirarem 

E para você que adora vestidos de festa e quer se inspirar com as produções desse casamento badaladíssimo. Separamos alguns looks arrasadores que tem tudo para virar tendência, confira tudinho abaixo:

Camila Coelho não estava para brincadeira e lacrou com esse modelito azul celeste Ralph and Russo. A blogueira investiu numa fenda com saia godê que deixou seu visual mega poderoso.

Outra blogueira que chegou causando foi Nati Vozza com seu visu vermelho coral com saia arrastão super rodada.

Júlia Faria optou por um vestido também azul celeste de seda, romântico mas mega sexy, o decote ombro a ombro e a fenda generosa deram o tom fashion ao visual.

Dandynha Barbosa optou pelo clássico tule bordado em tons rose e forro nude. Look mega charmoso!

A blogueiras Vic Ceridono e Camila Coutinho entram no clima da primavera e investiram em estampas florais.

Ainda no time das blogueiras, Thássia Naves chegou abalando com seu Zuhair Murad em bordados 3D e saia com babados verticais.

O plissado metalizado continua em alta e Marcella Tranchesi te prova isso!

Uma ronda agora pelo visual de algumas madrinhas: Luma Costa se jogou nos detalhes de pedraria que deixaram o look moderno e glamouroso.

Giovann Ewbank arrasou no minimalismo com um modelo de alcinha e decote drapeado. Já sua filha fofa, Titi, ficou uma graça com estampas de rosas.

Paula Fernandes acertou no modelito com decote gota e capa à la Kim Kardashian.

A modelo Carol Trentini também investiu num look vibes primavera e abalou com a estampa.

Já mostramos aqui que o amarelo é a nova promessa da moda e  Laila Salomão nos deu uma amostra do poder dessa cor.

Você pode gostar também:

O estilo de Zendaya

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os looks bafônicos do VMA 2017


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

2 Comentários em Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa

Deixe seu comentário