Paris Fashion Week: Looks de street style para usar do dia a dia à balada

Semana de Moda é aquele momento que as fashionistas aproveitam para mostrar seu estilo de forma mais pura e até conceitual. Essa é a oportunidades perfeita para investir em looks que fogem do comum, que brincam com as diversas possibilidades de cores, formas, texturas e estampas. A proposta é trazer novas ideias e inspirar a reflexão.

Mas engana-se quem pensa que só de visuais super elaborados e montados vive o street style de eventos de moda. Vivenciamos um momento em que sentir bem com o que se veste é uma das prioridades. Com isso, até as produções mais basiquinhas com aquele truque de styling bacana ganham seu destaque. O legal é que, dessa foram, podemos colher inspirações das mais variadas, direto de uma semana de moda repleta de tendências, para incrementar nosso visual.

Leia também: As principais tendências usadas pelas fashion girls na NYFW

E como hoje encerra em Paris o último dia da temporada de desfiles, nada melhor do que buscar no street style dessa cidade ideias fresquinhas de looks para testar o quanto antes. Da produção do dia a dia o visual de balada vem conferir nossa seleção que está imperdível.

@lindatol_

Aqui a combinação de acessórios trendy na cor vermelha garantiu um toque fashionista ao visual all black.

@helnabordon

A prova de como um simples truque pode conferir informação fashion de qualidade. O cinto preto delineando a silhueta de jaqueta jeans e a calça de couro esportiva trouxeram aquele ar de modernidade à produção mais casual.

Leia mais: A forma mais cool de acinturar seu blazer

@nytimesfashion

Essa temporada de moda bateu recordes de visuais jeans com jeans. Fashion girls de diversos estilos investiram no detalhe urbaninho que deixa tudo mais cool. Vale finalizar o look com scarpin para um resultado fashionista.

@luizadsobral
Que tal combinar sua calça pantacourt com um skinny boot de mesma cor? Visual cool e super trendy.

@maria_bernad

Já avisamos que o color block está de volta e a combinação de tons complementares (rosa + violeta) é uma das principais apostas dessa tendência. Ideia perfeita para um office look mais fashionista.

 @thassianaves

O mix de estampas com peças mais básicas confere um visual leve e descolado para o dia a dia.

@nytimesfashion

Já deu para reparar que peças em tons vibrantes estão com tudo né? Numa produção mais simples, vale coordenar a trend com cores neutros para garantir aquele equilíbrio num visual mais cool.

Kaia Gerber 

Na balada, dá para apostar numa inspiração mais grunge com direito a saia xadrez e coturno preto. Arremate a produção com um blazer preto para gerar aquele contraste interessante.

@nytimesfashion
Seguindo uma vibe super relax, a calça jeans com rasteirinha combinada com blusinha de algodão e casaco mais folgado soa como a opção perfeita para um dia de preguiça fashion.


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes