10 looks super estilosos com calça esportiva

Não dá para negar que a onda athleisure pegou de vez no cenário da moda. A cada dia que passa, peças nessa pegada ganham não só as ruas quanto as passarelas. Um tênis mais confortável aqui, um conjunto com pegada sporty alí e a popularidade desse estilo vai ganhando cada vez mais adeptos. Mas hoje viemos falar especialmente de uma peça que dominou o street style e vem transformando a produção de muitas fashionistas: a calça esportiva.

O item possui uma vibe super descolada e pode ser usado em variados tipos de looks, desde aquela combinação casual com tênis e regatinha, até visuais mais elaborados com camisa social ou blazer. Sua versatilidade aliada a uma pegada mais descolada torna a calça esportiva a alternativa perfeita ao jeans basiquinho. Ou seja, você não vai querer parar de usar!

Leia também: 4 tipos de calças para você substituir seu jeans skinny

E para te provar que a peça cai bem com praticamente tudo, trouxemos 10 produções para lá de estilosas que vão fazer você querer entra na onda sproty agora mesmo.

Quer fazer aquela misturinha de estilos certeira? Invista numa blusa de gola alta mais sofisticada e complete produção com calça esportiva e tênis. Looks fashion e cool bem executado.

A peça é perfeita para produções no estilo hi-lo, se o modelo permitir aberturas nas laterais, aí é que o visual fica style. A sandália de duas tiras é ideal para esse tipo de combinação pois além de elegante garante uma pegada mais sexy para a produção.

Outro hi-lo certeiro com a calça esportiva é a combinação com
camisa branca. A peça social ganha ares despojados e você ainda pode
incrementar a produção com truques de styling como deixar alguns botões
da camisa abertos, para um toque mais fresh, ou colocar metade da barra
para dentro da calça, para um vibe mais fashionista.

Seu look all black ganha ares mais leves com o item trend. Isso se deve às listras laterais que dão uma quebrada na rigidez da composição monocromática.

Investir numa produção combinadinha com a calça esportiva deixa seu look mega fashionista, afinal nunca foi tão cool coordenar conjuntinhos como agora.

Se jogue nas combinações com peças de alfaiataria como blazer ou colete nessa pegada. O visual fica chique e moderno e você sempre pode aproveitar esse truque em ocasiões das mais diversas.

No office look, vale coordenar a calça trendy com uma regatinha mais sofisticada e soltinha. Fica simples e refinado.

Leia também: Office look de verão: 10 produções para te inspirar

Urban Outfitters

Muitas fashion girls aproveitam o artigo para apostar na barriguinha de fora, uma vez que a calça esportiva é mega despojada, o que acaba neutralizando a vibe sexy desse tipo de combinação. Convenhas que o resultado fica super cool!

Um truque interessante é investir e peças com a mesma cor das listras laterais. Esse detalhe fica super charmosinho e deixa seu look mais arrumado.

Não podia faltar nossa rainha do estilo athleisure, Gigi Hadid, te mostrando como combinar o conjuntinho preto com tênis branco. É simples, é básico é cool!

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Musa do estilo: Alicia Roddy

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes