7 looks para você usar com boina nesse verão

A gente sabe que a boina se tornou o novo artigo coringa das fashion girls. A peça vem fazendo o maior sucesso principalmente no hemisfério norte, ajudando a deixar os looks de outono/inverno ainda mais charmosos e aconchegantes. Acontece que aqui no Brasil as temperaturas estão subindo cada vez mais e para não ficar de fora dessa trend temos que encontrar alternativas de looks bem mais fresquinhos, não é mesmo?

E é justamente essa questão que vamos solucionar hoje. Você vai descobrir que esse acessório pode dar aquele up no seu visual de verão. Não precisa se intimidar, a peça é coringa e combina com artigos charmosinhos do seu guarda-roupa como vestidos rodados, blusinhas estampada e até conjuntinhos.

Separamos abaixo 7 looks super estilosos para você apostar sem medo nesse acessório trendy e garantir visuais autênticos de descolados.

Seguindo a linha french girl, você sempre pode recorrer à dupla: boina vermelho + blusa listrada. Clássica e certeira, essa combinação deixa qualquer visual de verão mais cool e você pode completar o look com uma saia ou short jeans para um resultado simples prático.

Leia mais: 5 peças do guarda-roupa francês que vão bombar nesse verã0

Aproveite aquele vestido de renda branco mais rodadinho e invista na combinação com boina. Fica mega charmosos que só!

A dupla dinâmica t-shirt com calça jeans vai ganhar uma pitada de autenticidade se você apostar no acessório que vem conquistando as fashion girls.

Leia também: 5 acessórios trendy certeiros para levantar o visual

Os conjuntinhos estão com tudo e prometem bombar no verão, então, nada melhor do que unir duas tendências que elevam a produção para um resultado mega estiloso.

A peça na cor vermelha cai muito bem em looks casuais com roupas clarinhas como bege e branco. Isso acaba gerando um contraste interessante que dá aquele up visual. Você ainda pode investir num sapato de mesma cor para intensificar esse efeito.

Outra peça trendy que combina super com boina são a blusas de manga flare. Fala se a peça mais soltinha e charmosa não ganha ares descolados com a ajuda do acessório de cabeça?

Com top cropped e calça jeans, a peça é uma maneira de tirar o look da rotina acrescentando um toque mais interessante.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Dupla estilosa: top + calça larginha

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes