7 peças-chave para arrasar no verão

Já deu para perceber que estamos super empolgadas com a próxima estação, né? Mas não dá para resistir, afinal o verão é perfeito para trazer um ar fresco aos nossos looks. E nessa temporada que novidades surgem, peças charmosas são lançadas e outras mais conhecidas do nosso cotidiano ganham aquele twist, ficando ainda mais interessantes.

A gente sempre fica aqui só pescando as ideias ou tendências em potencial para te manter atualizada do que anda rolando. Já te mostramos  alguns modelos de biquínis que prometem bombar, indicamos os itens favoritos das francesas que tem tudo para virar hit no Brasil e ainda trouxemos sugestões de looks fresquinhos para você aproveitar muito na próxima estação.

Hoje, para não perder o costume, viemos com uma seleção de 7 peças-chave que são a cara do verão. Sabe aquele item que finaliza seu look e dá o tom da temporada no visual?  Pois bem, são peças certeiras para garantir produções charmosinhas e estilosas. Confira tudinho logo abaixo:

 Rasteirinha de tiras

@huntforstyles

Anota aí, as rasteirinhas estão com tudo! Seja no estilo birkin ou slide, com lacinho charmoso ou mais clean, a peça vem dominado as produções das fashion girls. As versões com tiras se destacam mais ainda nesse cenário e conferem uma vibe super fresh a qualquer visual.

 Saia jeans

@thefashionfraction

Aposta de verão que a gente já adiantou aqui para vocês, a saia jeans chegou para desbancar o short jeans nas produções mais despojadas da próxima estação. A peça tem uma pegada mais sexy e combina com tudo, te garantimos que você não vai querer parar de usar.

Vestido com babados

@songofstyle

Seja curto, midi no longo o vestido com babados veio para deixar seu visual com a cara da estação mais quente do ano. O item é perfeito para momentos de descontração, mas pode ganhar um ar mega sofisticado se você investir em acessórios de impacto.

Leia mais: Como usar babados na próxima estação

Mule de salto grosso

@rocky_barnes

Outra tendência que a gente já mostrou aqui são os mules de salto grosso. A peça aberta, com uma tira mai larguinha, de preferência colorida é super estilosa e traz um toque marcante para a produção. Você pode aproveitar  o item em produções mais basiquinhas com jeans ou em visuais com uma pegada boho.

Ray-Ban hexagonal

@xbananax

Para se proteger do sol, nada melhor do que investir num óculos bom e estiloso. O Ray Ban hexagonal cumpre muito bem essa função e pode ser carregado da praia ao look na cidade sempre mantendo uma vibe mega descolada em sua produção.

Top tomara que caia 

 @ivanikolina

O top tomara que caia usado assim, de maneira unitária, saiu por um bom tempo do circuito fashion para descansar a imagem e agora voltou com força total. A peça é o novo queridinho das fashion girls,  modelos como Kendall Jenner e Kaya Gerber já usaram e aprovaram a peça.

Body com listras coloridas

As estampas geométricas não vão a lugar algum nesse verão. Elas vão marcar presenças nos mais variados artigos de praia, e como as listras coloridas são as queridinhas nessa estação, vale investir num maiô/body para você aproveitar essa tendência de diversas maneiras.

Fotos:Instagram e Pinterest

Você pode gostar também:

Como ser chique usando jeans

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes