9 Looks casuais com vestido para você investir agora




Cansou de investir sempre nas mesmas combinações? Quer da uma folga ao combo: regata + calça jeans ou ficou entediada de completar seu look básico com t-shirt e shortinho? Viemos com uma ideia perfeita para trazer ar fresco a seu visual e de quebra descolar produções mega charmosinhas que são a cara dessa estação. Aposte nos vestidinhos casuais!

Esse estilo de peça é interessante porque além de ter uma pegada mais simples e despojada, acrescenta um toque delicado que deixa qualquer produção mais interessante. Sem contar que você não precisa pensar muito na hora de elaborar o look, basta escolher o vestido do dia e arrematar com um flat interessante. Seja soltinho ou mais colado, com estampas vibrantes ou mais neutro, o vestido básico é a peça que falta para completar seu guarda-roupa do dia a dia.

Leia também: 6 ideias de vestidos para você começar a pensar na primavera

E para te provar que a peça é eficiente e garante produções super estilosas, separamos alguns looks super inspiradores. Confira:

Junte xadrez vichy e decote ombro a ombro numa peça só e garanta aquele resultado para lá de tropical, daí é só pontuar o look com um flat trendy para um produção casual e mega charmosa.

Vestido rodado vermelho de bolinhas: tem maneira mais fofa de investir num look? Tem sim, basta completar o visual com outras peças vermelhas para criar aquela produção monocromática que você respeita.

Já que verde militar está com tudo, nada melhor do que se jogar num modelito fresquinho dessa cor. Você pode até combinar a peça com uma sapato mais diferentão para um visual fashionista despretensioso.

Nada melhor do que investir num tênis branco descolado para trazer aquele peso interessante ao vestido mais delicado azul serenity com mini estampas.

O mesmo vale para peças com uma pegada mais sensual. Viu como o tênis branco deu uma quebrada na vibe sexy do bodycon?

Não pode faltar nessa lista de sugestões um modelito com decote ombro a ombro e saia com babados né?  A peça é a cara dessa temporada e garante visuais simples e charmosos.

Leia mais: Como usar babados na próxima estação

Para enfrentar o calor com estilo, troque o shortinho jeans ou a minissaia por um slip dress. Arremate com um tênis confortável e garante um look fresquinho e style.

O maxi dress é o substituto perfeito para seu look com t-shirt e calça jeans e olha que nem precisa trocar o sapato. A peça cai super bem com tênis, rasteira, loafer, mule… ou seja, é aquele coringa.

A t-shirt dress continua em nossos corações! Sua pegada offortless cool garante produções casuais super estilosas. O melhor de tudo é que você não gasta nem cinco minutos procurando o que combinar, basta investir num tênis branco que está tudo certo.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Dupla de verão: body + short jeans

Scarpin: como aproveitar esse coringa em infinitos looks

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes