9 maneiras de montar um visual sexy e nada óbvio



Um decote mais ousado, um top que mostra a barriguinha ou uma peça que deixa as curvas aparentes são certeiros para um resultado sexy na produção. Mas não é sempre que estamos afim de deixar bem explicito nossa intenção de conseguir aquele visual mais sensual. Às vezes tudo que procuramos é uma maneira leve e nada óbvia de inserir esse elemento na produção, no melhor estilo "sou sexy sem esforço" sabe?

É nessas horas que precisamos ter a nosso alcance aquela listinha de truques de styling mega eficientes que garantam uma maneira despretensiosa de apostar em visuais mais sensuais. Uma ideia ou inspiração de fora pode nos fazer pensar em possibilidades de combinações que nunca havíamos imaginado.

E para te ajudar nessa missão, viemos com 9 maneiras super autênticas de estilizar o look para conseguir um aquele resultado sexy na medida. Quer seguir uma vibe mais natural na hora de bolar aquele esse tipo de look? Então confira nossas dicas:



Apostar em peças abertas nas costas, é uma forma super cool de mostrar um pouco mais de pele. O visual ganha aquela pitada sexy de forma simples e leve.

Leia mais: 5 maneiras de valorizar as costas com looks incríveis




A região dos ombros e saboneteiras devem ser bem exploradas quando seu objetivo e investir em produções sensuais e nada óbvias. Por isso, invista em modelagens que valorizem essa região, um decote de ombro só ou até mesmo o ciganinha são certeiros para esse resultado.

 

A renda é aquele tipo de material que transmite uma boa carga de sensualidade, mas como o intuito aqui é criar um produções mais despretensiosas, você pode se valer desse elemento de maneira moderada. Ou seja, ao invés de investir numa peça toda confeccionada no material você pode optar por itens em que a renda é apenas um detalhe charmosos.

Leia mais: 10 looks para quem ama renda




Da mesma forma, a transparência pode surgir como um elemento mais discreto na produção. Substitua a lingerie aparente por uma blusinha no estilos segunda pele e confira o resultado.


Um vestido longo soltinho pode ser muito sensual, principalmente se ele contar com o detalhe interessante da fenda. A peça permite um jogo de mostra e esconde muito sexy. A magia acontece principalmente quando estamos caminhando e o tecido se eleva um pouco, exibindo de forma discreta a abertura da fenda. O visual ganha aquele toque sensual sem esforço algum.


Blazer oversized usado na forma de vestido: tem maneira mais sofisticada de investir numa produção sensual?

Leia também: Como usar terninho em eventos importantes


Por ser uma peça mais charmosinha e despojada a jardineira é perfeita para quebrar um pouco a sensualidade de certas peças. Por exemplo, se você quer investir num top cropped mais curtinho ou numa lingerie aparente aposte na combinação com jardineira. O resultado é sexy e cool!


Todo mundo sabe que o bodycon é uma das peças mais sexys que podemos contar no guarda-roupa, mas se você investir em versões menos justinhas e estilizar a peça com itens mais despojada, a vibe sensual do vestido ganha um toque mais leve.




Invista nos jogo de proporções! Sabe aquele vestido ou saia bem curtinhos que você não se sente muito à vontade, experimente usar o item com uma terceira peças alongada ou oversized. Assim você mostra um pouco de pele mas ganha a proteção de um casaco maior.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

7 peças chaves para arrasar no verão

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa




0 comentários:

Follow @revistaguita