Dupla estilosa: top + calça larginha

Se você puxar pela memória, vai se lembrar que no início dos anos 2000 essa tendência já vinha se manifestando entre o pessoal mais underground que curtia hip hop. O top, no estilo tomara que caia, ou a regata super cropped combinada com uma calça bem larga com estampa camuflada dominava o look das meninas, ou melhor, das “minas” que saiam para curtir aquele rolê com os amigos.

O tempo passa e a moda tem dessas de revisitar tendências do passado, sempre trazendo, é lógico, um elemento fresco para repaginar que já havíamos visto. E assim nos deparamos novamente com essa dupla trendy que, diferente do passado, vem conquistando não só o pessoal que gosta de hip hop mas também quem é antenado em moda.

Podemos atribuir um pouco à febre do estilo sporty o motivo desse come back, afinal as calças esportivas com listras nas laterais mais amplas estão dominando os street style. Basta somar a isso a onda dos top bem curtinhos que também funcionam para a atividade física e voilà! A combinação perfeita para uma galera jovem e cheia de atitude, que une conforto e estilo.

6

Mas não fica por aí não! Outras maneiras de investir nessa dupla continuam sendo criadas. A calça com estampa camuflada, que citamos no início do texto, também voltou com tudo e ajuda a criar aquele visual com uma pegada swag. O top ombro a ombro coladinho também entra nesse jogo e garante uma vibe mais girlie para a produção.

Leia também: Inspiração: estampa militar

2

Para quem deseja investir no estilo, o campo de opções vem se ampliando, vale se jogar na composição que segue a linha esportiva ou investir na dupla mais clássica com gostinho de anos 2000. Qual você prefere?

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes