Musa do estilo: Alicia Roddy

Se você gosta de se inspirara com as musas que arrasam nas redes sociais, não deixe de seguir a it girl de hoje. Alicia Roddy é uma fashion blogger britânica muito conhecida por seus looks impecavelmente coordenados e harmoniosos. A bela que conta com quase 300 mil seguidores no Instagram é referência de estilo quando o assunto é visuais minimalistas e descolados, ela também sempre marca presença forte nas principais buscas de moda do Pinterest.

@lissyroddyy

Por isso, se você conhece esse rostinho de algum lugar, essa é sua chance de conhecer um pouco mais sobre as preferências fashion da gata. Podemos dizer que seu perfil possui um misto de elegância combinada com uma vibe despojada. A blogueira adora misturar itens mais sofisticados como blazer, calça de alfaiataria e terninhos com outras artigos mais casuais como t-shirt e tênis esportivo. Tudo isso investindo em tons mais pasteis e cores que se complementam.

Leia também: 4 maneiras de usar look combinadinho

@lissyroddyy

@lissyroddyy

@lissyroddyy

 A gata não é muito de ousar em combinações ultra fashionistas e uma maneira de trazer um toque de autenticidade para seu visual é apostando em peças amarelas. É como se ela tivesse eleito essa cor mais vibrante como elemento-chave para trazer informação fashion a suas produções. Outro tom que bela não cansa de estilizar é o rosê, Alicia Roddy encontra mil e uma maneiras de inserir esse tom na produção e adora incorporar elementos de diferentes nuances para criar aquele tom sobre tom mega charmoso.

@lissyroddyy

@lissyroddyy

@lissyroddyy

@lissyroddyy

 Não podemos deixar de falar também de suas escolhas mais urbaninhas que resultam em inspirações de looks perfeitos para a balada. Da calça vinil ao visual com saia de couro e body lingerie, passando pela inseparável skinny boot, a bela não decepciona quando investe num artigo mais night. Ela também dá dicas certeiras para produções menos óbvias que você pode aproveitar em eventos, como é o caso do terno com blazer mais aberto, criando aquele decote sofisticado e sexy.

@lissyroddyy

@lissyroddyy

@lissyroddyy

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

9 maneiras de montar um visual sexy e nada óbvio

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes