Musa do estilo: Sabina Socol



Se você adora acompanhar o estilo uma boa it girl francesa precisa conhecer a musa que vamos mostrar hoje. Sabina Socol é jornalista instablogger e adora falar sobre moda, a bela colabora para o site Who What Wear onde dá dicas adivinha sobre o que? Isso mesmo a bela sempre nos socorre mostrando os melhores truques para alcançar aquele visual francês charmoso.

Dona de um guarda-roupa casual, porém chique Sabina Socol tem aquela pegada effortless muito conhecido entre as french girls. Na escolha das peças simples nossa musa sempre vai inserir aquele item mais elegante para levantar o visual, seja um salto médio, seja uma camisa de algodão mais trabalhada seja uma calça sofisticada. Mas a gata não dispensa um item moderninho, como t-shirt de banda ou ankle boot e ela adora completar o look com alguma peça mais romântica.


Parisiense como é, Sabina Socol é fã de um bom jeans e de um blazer oversized para criar aquela dupla que a gente adora. Dentre as peças que não podem faltar no closet de uma francesa nossa musa conta com os icônicos: bolsa de palha, sapatilha estilo bailarina, vestido envelope e sandália mary jane.

Leia mais: 5 peças do guarda-roupa francês que vão bombar nesse verão

Nem precisa dizer que suas produções ganham aquele ar estiloso sem esforços né? O segredo para esse resultado? Apostar na simplicidade com um toque de sofisticação, nada de muitos acessórios, muitas cores ou muitas estampas. A ideia é sempre pensar numa composição equilibrada.

Agora que você já conhece um pouco sobre o estilo dessa it girl, está na hora de conferir em imagens tudo que a gente explicou aqui. Vem ver:












Conheça outras musas francesas que podem te ajudar a montar aquele visual effortless cool:

My it girl: Anne Laure Mais (Adenorah)

5 Dicas de estilo valiosas por Jeanne Damas

My it girl: Louise Follain


0 comentários:

Follow @revistaguita