O estilo de Dua Lipa


Ela vem bombando no pop atual com o sucesso de New Rules e mostra que também tem muita atitude quando o assunto é moda. A cantora Dua Lipa possui um estilo bem autêntico, cheia de referências do universo swag em seus looks, a bela adora investir em combinações numa pegada genderless esportiva e, é claro, não dispensa uma boa tendência.

Leia também: O estilo de Madison Beer



Dentre as peças que não podem faltar no seu closet temos: Tênis esportivo com pegada vintage, botas, tanto de cano médio, quanto over the knee, calças larguinhas e, seu item preferindo, o top croopped. Este último é um queridinho da cantora e vem se tornando quase que uma marca registrada, não importa qual look, ela sempre vai aproveitar a peça, seja por baixo de um casaco, por cima de uma t-shirt ou como peça única.




Seguindo essa vibe, a lingerie à mostra também é um truque muito utilizado pela famosa.  Ela opta por produções mais moderninhas para apostar no estilo, o que dá uma quebrada na sensualidade da peça garantindo visuais super descolados. Outra trend que a estrela aderiu para seu repertório fashion foram peças pijama, as quais ela curte fazer mix com artigos sporty.




Em termos de acessórios, nossa musa é super antenada nas últimas tendências e surge a cada dia com um artigo mais interessante. Um óculos colorido aqui para deixar o visual divertido, uma choker mais glam ali para arrematar com sofisticação, uma pochete vintage acolá para um resultado mais trendy.




O que podemos concluir é que Dua Lipa segue uma pegada jovem cheia de misturinhas de estilos: street, moderno, fashionista, o que resulta em produções mais originais e inspiradoras.

Você pode gostar também:

9 momentos fashionistas de Bruna Marquezine

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa



0 comentários:

Follow @revistaguita