Os hi-los preferidos das celebs

Tem truque de styling mais certeiro que um hi-lo bem executado? A proposta de misturar peças mais casuais ou podrinhas com artigos mais sofisticados ou de grife nunca esteve tão em alta como agora. Fashionistas do mundo todo embarcaram na ideia e vem montando produções inspiradoras. O mesmo vem acontecendo com as celebridades, antenadíssimas que são, muitas aderiram de vez a essa trend e é sobre isso que vamos falar hoje.

Todas nós temos aquela celeb favorita que se torna nossa musa inspiradora do street style e a gente se diverte com as ideias de looks e as tendências que circulam nesse meio. Quando várias musas decidem apostar num estilo, aí é que a coisa fica interessante. A onda do momento é, sem dúvida, investir num mix de estilo e arrasar na autenticidade. Nossas celebs estão ficando cada vez mais experts no hi-lo e vem mostrando as diversas possibilidades fashionistas que resultam disso.

Leia também: 5 celebridades acima dos 30 com um estilo super jovem

Do jeans podrinho com salto, ao terninho com tênis, vem conferir as combinações preferidas das celebridades quando o assunto é hi-lo.

A camisa social com botões abertos cria um visual mega style com shortinho e mule. Assim, o look casual ganha um toque sofisticado e cool. Vanessa Hudgens arrasou na criatividade.

Bella Hadid, rainha das produções esportivas, não poderia deixar de incrementar esse estilo com uma boa sandália de duas tiras para garantir aquela pitada de elegância na produção. O que achou?

A irmã Gigi Hadid não sai por menos e decidiu incluir um elemento mais sporty no look poderoso com calça de couro. Viu como o tênis branco e a peça rocker deixaram o visual autêntico e cheio de atitude?

Kristen Stewart deu aquele up na produção com t-shirt e shortinho apostando em complementos mais sofisticados como blazer e sapato oxford. Look bem executado!

Terninho + tênis: a nova dupla queridinha das fashionistas. A combinação de peças de alfaiataria com itens que seguem uma pegada mais confortável está super em alta e garante produções ao mesmo tempo arrumadinhas e despojadas. Kendall Jenner provou a ideia!

Quer dar uma levantada no look com calça jeans e regata branca? Faça igual Selena Gomez e aposte em complementos certeiros. O blazer oversized e o scarpin nude cumpriram muito bem essa função.

Leia também: Como ser casual e estilosa por Selena Gomez

Victoria Beckham decidiu trazer aquele ar de casualidade a sua calça de alfaiataria com a ajuda de um t-shirt gráfica estilosa.

A calça legging pode sair da academia direto para seu look mais chique com direito a scarpin, suéter oversized e boina preta. Tinha que ser nossa musa Blake Lively para bolar essa ideia tão cool!

Outra peça da levada esportiva que combina com itens mais sofisticados é a calça jogging. O item traz um ar fresco aos visual e garante combinações ultra moderninhas. Shay Mitchell sempre inspirando com looks descolados.

Leia mais: O estilo de Shay Mitchell

Sara Sampaio de mostra como arrasar no look de balada investindo no mix de estilos. Junte calça jeans destroyed + lingerie à mostra + transparência +  sandália de tiras num só look e confira o resultado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

5 it girls basiquinhas para seguir no Instagram

Scarpin: como aproveitar esse coringa em infinitos looks

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes