Romântica e descolada: 10 produções para testar

Para as românticas de plantão que desejam investir num visual mais moderninho, se preparem porque viemos com produções de arrasar para você fazer bonito no estilo e de quebra garantir aquela combinação descolada. A gente sabe que peças delicadas e com uma vibe mais vintage ou girlie são indispensáveis no guarda-roupa de uma garota mais romântica, mas é verdade também que uma pitada mais fashionista ou despojada pode fazer muita falta no resultado da produção.

Um jeans rasgadinho aqui, um casaco cool ali transformam a composição arrumadinha e deixam seu look menos literal, sabe? O visual se mantém com uma vibe cute mas ganha o bônus fashion de peças trendys. Por isso, se você anda com vontade de inovar nas produções que seguem esse estilo, confira abaixo as dicas que separamos, além de super estilosos seus looks vão ganhar ares mais autênticos:

Nada mais charmosos do que um vestidinho estampado, não é mesmo? Com os acessórios certos ele fica ainda mais descolado, vale apostar no tênis branco que deixa qualquer produção mais fashionista e se você gostar de acessórios de cabeça, o chapeusinho fedora pode arrematar tudo com muito estilo.

A jaqueta de couro é perfeita para trazer contraste a produções mais delicadas como vestidos florais ou de renda. Essa combinação garante um visual super cool e traz um ar fresco ao estilo romântico.

Outra maneira de conferir uma vibe mais descolada a peças de renda é apostando na combinação com jeans destroyed. Pode ser uma calça mais moderninha no estilo cropped, ou saias desfiadas. O visual fica mais autêntico e mega estiloso.

Leia mais: 10 looks para quem ama renda

O tênis branco surge como coringa certeiro em seus visuais combinadinhos. Não tem erro, basta inserir a peça no conjunto para trazer leveza e garantir um toque mais casual cool no look.

A meia-calça é sem dúvida um dos itens preferidos das garotas mais românticas e para dar um toque mais fashionista à peça, nada melhor do que apostar em looks com sobreposição. A dupla, blusa de manga + slip dress cai muito bem com esse tipo de acessório e traz estilo na certa para o visual.

Para coordenar rosa e vermelho num look mais causal, vale investir em peças mais despojadas. A calça jeans e o loafer são itens confortáveis e dão uma quebrada na pegada mais romântica dessas cores. O resultado, além de muito cute, fica super descolado.

Mais uma vez, o tênis branco entra na jogada, dessa vez para criar um hi-lo super style no combo com camisa de manga com badados e saia midi. O mix de estilos dessa produção fica super interessante e é uma maneira diferente de apostar em peças românticas.

Leia mais: Como usar babados na próxima estação

Deixe o toque de romantismo para os acessórios. Um laço no cabelo mais elaborado, um óculos com pegada vintage são perfeitos para conferir aquela vibe despretensiosamente charmosa ao seu look.

Para trazer um peso interessante a sua combinação mais girlie, nada melhor do que uma jaqueta verde militar . A peça está super em alta e de quebra garante cominações mais cool, o que é perfeito para deixar seu visual romântico mais moderninho.

Camisas de renda no estilo vitoriano são um charme por si só, mas se a gente te falar que elas ficam super fashionistas quando você investe em combinações com mom jean e ankle boot? Faça o teste e confira o resultado.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

10 looks super estilosos com calça esportiva

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes