Tom sobre tom: 8 looks para te inspirar

Combinar duas ou mais peças da mesma cor nunca foi tão cool como agora! A onda que surgiu com o sucesso dos visuais monocromáticos ganhou variações e agora permite que a gente experiente uma maior gama de tonalidades. Assim, o tom sobre tom que por muito tempo esteve no limbo fashion voltou com tudo e vem dominando as passarelas e o street style.

A técnica de misturar peças com a mesma cor mas de tons diferentes: um mais claro com um mais escuro ou um mais quente com um mais frio, ou cores que aproximam, vem se tornando muito popular entre as fashionistas. O rosa millennial encabeçou essa trend mas agora diversas outras cores vem sendo aproveitadas também. O resultado são looks super harmoniosos com cara de arrumadinhos, ou seja, um charme só.

E para te inspirar a entrar no jogo também, trouxemos 8 looks para lá de estilosos que utilizam o truque do tom sobre tom. Vem ver o que separamos:

Para uma combinação menos óbvia, vale investir na dupla com marrom conhaque e rosa queimado, os tons ficam super coordenados e o resultado é mega charmoso.

Seu look causal esportivo vai ficar bem mais estiloso se você apostar em peças verde militar para criar aquela produção mais fashionista.

A ideia de coordenar um tom de amarelo mais fechado com um mais aberto garante informação fashion certeira ao look. Um dica para as mais discretas é investir em peças de alfaiataria para esse propósito, assim produção fica mais sóbria.

Leia também: Como usar amarelo em diversos looks: guia completo

Os sapatos são uma maneira mais simples de investir na trend. Tons pasteis são perfeitos para essa combinação e conferem um toque de classe para a produção.

No office look vale investir em tons terrosos para um visual neutro mas com um toque fashionista irresistível.

Misturar preto com cinza escuro pode sim gerar produções tom sobre tom estilosíssimas. Assim quem ainda não se sente confortável com outras cores pode começar por essa dupla cool.

Outra forma mais descolada de apostar na tendência é misturar jeans com uma peça azul. É simples e super cool!

Não pode faltar o tom sobre tom mais famoso do momento. Misturar diversas nuances de rosa num visual monocromático é a nova mania entre as fashion girls e vamos combinar que fica super chique.

Você pode gostar também:


O estilo de Dua Lipa

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes