Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens

Com o fim do ano aí e as datas comemorativas se aproximando, é sempre bom ficar de olho nos looks de festa para você fazer bonito nos bailes e coquetéis de confraternização que costumam ter nesse período. E nada melhor do que acompanhar o que as celebridades andam exibindo nos eventos de red carpet, afinal elas são uma das maiores referências no segmento festa e sempre nos deixam babando com seu looks impecáveis, quem sabe você não colhe aquela inspiração que estava faltando.

E para manter nossa série red carpet em alto nível hoje viemos com ela, a musa dos festivais e do look boho, Vanessa Hudgens. A atriz é super conhecida no street style por suas combinações sempre charmosinhas com uma pegada 70´s irresistível. Mas será que todo esse estilo ela segura também no tapete vermelho? É isso que vamos descobrir hoje.

Aqui vemos um outro lado fashionista da atriz, se no dia a dia a bela gosta de visuais descomplicados, no red carpet  Vanessa Hudgens prefere produções mais ousadas. Em cada aparição da atriz podemos notar sempre um elemento de destaque em seus looks. Seja um vestido com recorte mais arrojado, uma bordado ou estampa mais sofisticada, uma textura diferente no tecido, uma cor vibrante.

Leia também: Qual sapato usar no seu look de festa

A bela ainda consegue aliar tais elementos a detalhes que deixam o visual mais sexy. É por isso que  não pode faltar um bom decote, uma fenda, ou aquela transparência estratégica em suas produções. O mais legal é que mesmo selecionando todas essas características, seus looks não ficam carregados ou cheios de informação. Vanessa Hudgens sempre consegue encontrar aquele equilíbrio que garante um visual ao mesmo tempo fashionista e deslumbrante.

E para completar, vale conferir de pertinho tudo isso que a gente falou por meio do nosso top 5. Veja abaixo nossos looks favoritos:

Vanessa Hudgens usa Alice + Olivia

Vanessa Hudgens usa Giorgio Armani

Vanessa Hudgens usa Maria Lucia Hohan

Vanessa Hudgens usa Sachin & Babi

Vanessa Hudgens usa  Maria Lucia Hohan

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:


5 sapatos que salvam o look de balada

Morena iluminada: 20 imagens para te inspirar a mudar o visual

Os vestidos baphos do casamento de Marina Ruy Barbosa


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes