10 looks certeiros para arrasar no Réveillon




Se você já curtiu nossas dicas para fazer bonito na noite de Natal, chegou a ora de ficar por dentro da seleção de looks certeiros que preparamos para deixar seu Réveillon ainda mais inesquecível. E olha, tem para todos os gostos! se você curte seguir a tradição e arrasar de branco, precisa conferir algumas tendências que separamos. Agora quem prefere trazer cor e brilho para esta festa tão marcante, temos opções chiques e fashionistas para não botar defeito.

Leia mais: 9 Looks para quem não quer passar o réveillon de branco

Ficou curiosa com as produções que escolhemos? Então confira tudinho logo abaixo:

 

Vá de branco



Usar macacão banco na festa de ano novo é uma maneira simples e chique de acertar na produção. A peça alonga a silhueta e ainda permita que você invista num salto mais confortável de plataforma, dependendo do comprimento do modelo. Aproveite para deixar um pouco de pele à mostra com aquele decote.


O tubinho branco de Réveillon não precisa ser nada básico. Invista em modelagens com detalhes que tragam destaque para o look, uma fenda charmosa, um decote generoso, um babado animado podem deixar o item bem mais interessante.


Se você é sortuda e vai festejar a virada na praia, dá para investir em vestidos ou conjuntinhos que tenham uma carinha litorânea. Peças com renda, ou confeccionadas em crochê ou tricô tem tudo à ver esse clima e o resultado é ultra charmoso.

Leia também: Inspiração: vestido de crochê


As mais fashionistas podem seguir a tradição do branco mas trazer aquela dose de inovação para o visual. Detalhes assimétrico e recortes estratégico garantem aquele ar mais autêntico para a produção e você não vai passar desapercebida.

 Se joga no brilho

 


A versão slip dress para festas com bastante paetês é uma das principais trends do momento. O legal é que o modelo é super simples, o que fica mais fácil de encontrar nas lojas ou sites de compra. Sem contar que você garante aquele visual de impacto sem grandes esforços. Por isso, se ainda não sabe o que vestir para causar na noite de ano novo, pode apostar nesse modelo que é sucesso.

Leia também: 10 Looks para quem ama paetês

O tubinho com manga e bordado com paetês é um clássico desse tipo de ocasião que você sempre pode recorrer para arrasar. Invista em tons champanhe ou dourado para deixar o visual com a cara da riqueza.


Agora, se você não tem dessas de descriminar o preto nessa data marcante, pode se jogar na versão com bastante brilho. O reflexo pode ser puxado um pouco para o cinza ou petróleo, para trazer uma nuance ao look. Mas se você quiser se jogar no all black mesmo, não tem problema.

Aquele colorido para animar



Tem gente que adora passar o Réveillon de vermelho com o objetivo de trazer muito amor para a vida. Então se joga no visual fashionista e cool com essa tonalidade. Vale até inserir um rosinha na combinação para criar aquele combo estiloso que anda fazendo sucesso entre as fashion girls.


O azul cerenity pode ser um ótimo substituto para o branco, porque também transmite uma aura de paz para o visual. O vestidinho com babados nessa cor fica chique e até um pouco romântico, fica a dica para quem curte um visual delicado e cool.


O verde da esperança vai deixar seu visual de ano novo bem mais autêntico. Basta investir nas estampas tropicais ou florais que vão trazer uma dose extra de charme ao visual.


Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

O que usar com seu kimono

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens



0 comentários:

Follow @revistaguita