10 maneiras de atualizar o look com vestido chemise

Tá aí uma item super coringa que você pode contar para o guarda-roupa de verão. Arrumadinho e despojada ao mesmo tempo, o vestido chemise é aquele multi utilidades que funciona desde o look à beira mar como saída de praia, até a produção de balada como peça sexy e fashionista. Sua modelagem mais clássica, semelhante a camisas sociais, associada à forma como é estilizada, com peças mais descontraídas, deixa qualquer visual estiloso na medida.

É por isso que hoje decidimos trazer dicas certeiras que podem garantir aquele fresh air a produções com essa peça coringa. Afinal, ela é tão prática que a gente não consegue parar de usar.

Para todas que adoram  aproveitar o charme irresistível do vestido chemise, continuem com a gente, viemos com 10 looks mega descolados com ideias certeiras para atualizar suas produções. Das sobreposições inusitadas aos pequenos detalhes que fazem toda a diferença, confira nosso guia completo abaixo:

Muito utilizada no street style, a sobreposição do vestido chemise com calça jeans é uma maneira simples e rápida para conseguir um visual mais fashionista. Aproveite para deixar alguns botões da peça abertos para arrematar a combinação de forma mais despojada.

Leia mais: 8 Sobreposições descoladas para você testar agora

Até as versões mais sofisticadas da peça podem ganhar um toque descolado se você investir em combinações com flats charmosos. Viu como o mule trouxe um ar moderninho para o traje?

As ousadas podem se valer de saias assimétricas ou no estilo envelope para criar aquela sobreposição mais tchã.

Você já deve estar cansada de ver essa dica em nosso blog, mas o que podemos fazer se o tênis branco funciona em praticamente todos os tipos de combinação? Ele sempre traz aquele ar jovem e moderno para o visual, com o vestido chemise a história não é diferente.

Leia também: Vestido e tênis: 10 maneiras imperdíveis de investir nesse duo

A modelagem ombro a ombro confere um toque mais fresh para o vestido chemise e você pode aproveitar o estilo tanto em looks urbanos, quanto em produções de férias na praia.

O mule com saltinho mais grosso é uma forma prática de deixar a peça coringa estilosa e sofisticada.

O vestido chemise todo aberto pode se tornar um terceira peça certeira para arrematar sua produção basiquinha com t-shirt branca e calça destroyd.

Mas você também pode apostar na peça fechada sobreposta à calça jeans para um toque mais clássico.

Leia também: Como deixar o look clássico mais moderno

No visual de balada, vale deixar o artigo mais soltinho e despojado e finalizar a produção com um salto poderoso. O resultado é quele hi-lo que a gente ama!

As versões alongadas podem se tornar maxi casacos mega antenados. O mais legal é que você pode se valer desse truque até no verão, uma vez que a peça é mais leve e fresca.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

Athleisure: como inserir peças esportivas em seu look

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes