6 cores que são a cara desse verão

A gente fez essa listinha para o inverno e chegou a hora de criar nossa versão para a estação mais quente do ano. O que seria de nossos looks se não fossem as cores, não é mesmo? São elas que definem o mood do visual carregando uma mensagem sempre interessante. No verão o que mais queremos transmitir é alegria, afinal o sol brilha mais do que nunca e a gente pode aproveitar os dias mais longos e se divertir com as pessoas que gostamos.

É por isso que essa temporada vai ser repleta de cores vibrantes e muitas estampas animadas que vão deixar os looks ainda mais charmosos. Então se você já quer entrar no clima tropical, precisa conferir nossa aposta de cores que tem tudo para bombar no verão. Você vai descobrir que arrasar nessa estação vai ser mais fácil do que imagina:

Vermelho

Desde que o all red passou a ser adotado pelas fashion girls nas principais semanas de moda, o vermelho nunca mais foi o mesmo. A cor sempre se manteve com certo destaque no cenário fashion, mas agora ela anda imbatível.

Seja na forma de estampas charmosas como xadrez vichy e poá, seja em peças únicas como macaquinhos e macacões, seja em de conjuntinhos, biquínis e ternos, pode apostar na cor que é sucesso.

Amarelo mostarda

A gente não cansa de falar que o amarelo está com tudo! Das passarelas às ruas, a cor vem se tornando sensação entre as fashionistas. E para todo mundo entrar na onda se sentindo confortável, vale investir nos tons mais escuros de amarelo. O mostarda por exemplo tem uma carinha mais vintage sofisticada e garante visuais mega estilosos. Por isso, se você é iniciante nesse mundo de cores “cheguei” pode apostar no amarelo mostarda que não tem erro.

Rosa

Só porque o rosa marcou presença forte no inverto não precisa dispensar sua vibe charmosa no verão certo? Versátil que só, a tonalidade funciona o ano todo e sempre garante aquele visual com toque fashionista. Vale apostar no look monocromático com peças fresquinhas, vale investir em estampas que são a cara dessa estação, vale apostar só num item rosa mesmo para completar o look com estilo.

Verde

O verde foi a cor do ano e para fazer jus a essa escolha, nada melhor do que apostar em artigos que tem  tudo à ver com nossa vibe de verão né? A cor pode até não ter aparecido muito na forma pura e simples, mas nas estampas ela anda fazendo um reboliço. As padronagem com desenhos de folhagens, palmeiras e motivos tropicais nunca esteve tão em alta. Por isso aproveite a onda para investir em peças que tragam um toque fresh para o visual.

Laranja

Pegando carona no amarelo, o laranja também vem se tornando uma das principais apostas da it girls mais ousadas. Nem precisa dizer que a tonalidade dá aquele up no visual né? O interessante é optar por peças simples e confortáveis para garantir um visual equilibrado e cool.

Branco

O clássico do verão não pode ficar de fora né? O branco que sempre está presente nos looks mais charmosos de fim de ano, também confere aquele toque litorâneo para qualquer visual. O legal é que a tonalidade dá aquele destaque para o bronze e traz um ar mais tropical a produções com shortinhos, calças e saia jeans. Ou seja, aquele essencial que não pode faltar na estação mais quente do ano.

Street style: Romee Strijd

10 Peças atemporais que toda fashion girl tem no closet

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Um comentário para

Deixe seu comentário