7 ideias de makes para o ano novo




Se você já escolheu seu look bafo de ano novo, está na hora de pensar na make que vai levantar ainda mais a produção, certo? Hoje viemos com 7 ideias de make para você que deixou para a última hora e ainda não sabe em quais cores ou texturas investir. Trouxemos sugestões de beleza que vão desde os visuais simples e fresquinhos de praia até as produções mais elaboradas de bailes e eventos glamourosos de Réveillon.

Então confira baixo estas ideias de maquiagem para você acertar em qualquer situação e arrasar na virada:


Para quem quer colocar o batom vermelho para jogo, vale deixar a make dos olhos mais neutra e leve. Tons terrosos e opacos trazem harmonia para esse tipo de produção e ainda fazem um contorno interessante no rosto.


Quem vai passar o ano novo na casa de familiares ou amigos e quer uma make simples mas com um certo destaque, vale apostar no iluminador e nas cores neutras. Sobras cintilantes em tons marrons e dourados trazem aquele toque de elegância para a maquiagem e você pode finalizar tudo com um brilho labial de leve.

Leia também: 4 simples passos para criar uma make super natural


Agora quem vai marcar presença em eventos mais sofisticados, vale caprichar na make e trazer um destaque interessante para os olhos. Um esfumado com tons cintilantes e terrosos conferem um visual elegante e festivo, sem exageros. O olhar fica iluminado e marcado de forma harmoniosa. Para esse tipo de visual é recomendado um batom nude para equilibrar a maquiagem.


O batom vermelho cintilante é uma alternativa interessante para iluminar o centro do rosto. Nos olhos, você pode trabalhar tanto com cores mais opacas ou com tons neutras que tenham um leve brilho.


Para quem deseja trazer profundidade ao olhar sem deixar o visual carregado, vale substituir o delineado com a cor preta pelo delineado na tonalidade grafite. Coordene esse detalhe com sombras em tons terrosos para uma make de Réveillon poderosa e elegante.



Se você não abre mão daquele batom mais escuro, vale deixar a make mais leve e caprichar na mascara de cílios. Assim, sua maquiagem ganha dois pontos de destaque.


Coordenar a cor do batom com a make dos olhos pode ser uma boa pedida se as tonalidades forem mais neutras. Você pode aproveitar essa ideia em festas de ano novo mais glamourosas que pedem maquiagens elaboradas.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

8 Provas que o top tomara que caia vai ser sua próxima peça coringa

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens



0 comentários:

Follow @revistaguita