Baile de formatura: 10 looks incríveis para você se inspirar

Atenção formandas de plantão e convidadas que desejam fazer bonito naquele baile planejado com muito carinho. Viemos hoje com o que há de melhor no segmento festa para você se inspirar, copiar, mandar para aquela costureira fiel ou pegar a referência da internet e já fazer a aquisição. Tem produção para todos os gostos, dos decotes generosos e fendas ousadas aos tecidos mais românticos e delicados.

O interessante de um baile de formatura é que, diferente de festas de casamento, você pode ir um pouco mais além na produção. Dá para investir em modelos mais modernos com detalhes fashionistas e arrasar na autenticidade. Mas se seu estilo segue uma pegada mais clássica, não tem problema, o pretinho nada básico pode ser a opção perfeita para te deixar ao mesmo tempo confortável e estilosa.

Leia mais: Qual sapato usar no seu look de festa

Chega de enrolação e vamos aos looks bafônicos de festa que te aguardam para impactar o próximo baile de formatura.

@natanadeleon

Tem coisa mais estilosa do que se jogar num decote gota assimétrico e arrematar a produção harmoniosamente com uma fenda acima do joelho? O tom verde esmeralda também é aquele coringa para um visual animado e elegante.

@lalanoleto

A melhor mistura de romantismo e sensualidade incorporada num vestido de renda com transparências e recortes estratégicos.

Leia também: Romântica e descolada: 10 produções para testar

@luisa.accorsi

As mais clássicas podem se jogar nos tons pasteis e aproveitar esse ar  neutro para exagerar na fluidez e leveza do modelito.

Leia mais: Como deixar o look clássico mais moderno

@bianca_petry

Os babados estão com tudo e vem dominando até as produções de festa. Seja nas mangas, seja na calda estilo mullet (será que essa trend está voltando?) o resultado é um visual cheio de detalhes marcantes.

@livstyle

O pretinho nada básico pode vir na forma de um modelito um ombro só com saia transparente e fenda. Arremate tudo com uma sandália de duas tiras e pronto, look super bem executado!

@rafakalimann

Já deu para perceber que a onda do momento é investir nas fendas né? E se elas vierem em dose dupla, aí é que o visual fica sexy.

@thassianaves

Aproveite o clima natalino para arrasar na formatura toda trabalhada no vermelho. E se você estiver achando pouco, sempre dá para melhorar o visual com um bom decote e recortes estratégicos.

Leia também: 9 Sugestões de looks para a noite de Natal

@camilacoutinho

Nem só com vestidos se faz um look de festa bem executado né? O macacão preto com detalhes brilhantes também vai te deixar poderosíssima.

@camilacoelho

Outra maneira de causar no baile é se jogar no amarelo vibrante, já te mostramos como essa cor está na moda e vamos combinar que seu visual não vai passar despercebido.

@lalatrussardirudge

Os modelitos com bustiê também estão marcando presença forte nas produções de festa e você sempre pode recorrer a cores mais delicadas, como rosa, para criar aquele visual romântico fashionista.

Fotos: Instagram

Você pode gostar também:

Aleatórios fashion: óculos aviador

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes

3 Comentários em Baile de formatura: 10 looks incríveis para você se inspirar

Deixe seu comentário