Como ser cool com blusa podrinha

Você anda cansada das mesmas produções basiquinhas e decidiu dar um toque mais descolado e cheio de atitude ao visual? Então você clicou no post certo. Hoje vamos falar justamente sobre uma peça super moderninha e prática que pode levantar qualquer look: a blusa podrinha. Para quem não conhece, a peça é “destruída” propositalmente para ficar com uma carinha meio puída, suas principais características são o aspecto desbotado e alguns rasguinhos em regiões estratégias.

Leia também: 9 maneiras descoladas de usar t-shirt de banda

A origem da tendência vem de tribos urbanas com Grunges e Punks que costumavam investir nesse estilo como uma forma de identidade e protesto. Acontece que a onda pegou no cenário fashion e agora diversas it girls embarcaram na trend. O mais legal é que você nem precisa gastar dinheiro para apostar no estilo, existem vários tutoriais na internet de como customizar aquela t-shirt normal para transformá-la numa descolada peça destroyed.

E para que você consiga looks mega descoladas com o item, viemos com dicas rapidinhas e eficientes elevar ainda mais a produção. Descubra como ser cool com blusa podrinha conferindo as dicas abaixo.

Para começar, nada melhor do que investir na clássica mas imbatível dupla com calça jeans destroyed. A combinação é certeira e deixa seu visual cheio de atitude.

Leia mais: 10 Ideias para usar jeans destroyed na próxima estação

Para montar um hi-lo prático, vale inserir uma peça mais sofisticada na produção. Calça de alfaiataria ganha um toque super antenado com a ajuda do item trendy.

Outra peça que casa super bem com t-shirt destroyed é saia jeans desfiada. Arremate tudo com um sapato preto estiloso para conferir ainda mais estilo ao visual.

Para inovar no look da balada, você só vai precisar de uma blusa bem destroyed oversized e uma bota over the knee bafo. O resto vai ser história!

Peças de couro trazem um mood ainda mais rocker para o visual. Por isso se joga nos duos com calça, saia ou short de couro.

Leia também: 10 Ideias de looks rockers para você testar na balada

Coringa que só, basta inserir alguns acessórios para conseguir aquele resultado interessante com a peça. Viu como o chapéu e o coturno deram um toque boho e super descolado para a t-shirt?

Aproveite sua jardineira para apostar naquela combinação ao mesmo tempo charmosa e cheia de personalidade com blusa podrinha.

Fotos: Pinterst

Você pode gostar também:

Inspiração: vestido de crochê

10 Produções certeiras para usar com jeans de cintura alta

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Vanessa Hudgens


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes