10 Ideias de produções all black para investir no trabalho

Não há quem resista a um look todo trabalhado na cor preta né? Seja dia ou noite, no dia a dia ou no escritório, convenhamos que a maneira mais fácil de acertar no visual é investir nesse combo monocromático. E por falara em office look listamos 10 ideias de produções all black que são perfeitas para você testar quando a falta de inspiração bater.

A gente sabe que bolar combinações interessantes para o visual do trabalho às vezes se torna cansativo, principalmente se a empresa exige um dress code mais limitado. Dá vontade de usar as mesmas peças todos os dias. É por isso pesquisar looks e salvar na pastinha de inspirações pode ser a solução para aquele dia de preguiça fashion.

Leia também: As 10 vantagens de quem adora roupas pretas

Então nada melhor do que ficar de olho nestes looks all black que selecionamos, eles são super práticos e fáceis de combinar. Você vai ficar pronta em menos de 5 min, confira:

O legal do combo monocromático preto é que ele já confere uma vibe mais chique para a produção, assim você não precisa se esforçar tanto. Basta um blazer bem modelado para criar aquele office look simples e sofisticado.

A calça pantalona é uma boa pedida para elevar o look all black no escritório, vale até combinar a peça com um item mais simples como a blusa preta.

A dupla: calça skinny + suéter, vai garantir um visual monocromático simples, prático mas estiloso na medida certa. Complete o duo com uma sapatilha flat para um resultado mais relax.

Leia mais: 10 looks all black pra você investir na balada

Outra dupla que casa perfeitamente com o ambiente de escritório é a camisa social com o jeans preto. Essa combinação vai te salvar nos dias de preguiça, pode investir que é sucesso.

A saia lápis pode pode ser coordenada com uma regatinha de gola alta para um visual mais fresquinho e chique.

Na combinação: suéter + calça de alfaiataria, vale dar aquela dobradinha na barra da calça e garantir uma detalhe discretamente despojada no visual. Completa a produção com um oxford para um resultado mais cool!

Quem segue a linha mais fashionista, pode botar a calça pantacourt para jogo no combo all black. Fica super style.

Troque a saia midi comum, por uma versão de couro. A produção monocromática vai ganhar uma vibe mais poderosa e você pode completar o look com outras peças sofisticadas como blusa de gola alta e scarpin.

Leia também: Saia midi no office look

Outra peça que eleva qualquer office look é a calça de couro. Combinada com uma ankle boot, ela vai conferir uma pegada mais rocker para o visual.

O vestido pretinho básico continua sendo o item mais coringa das produções para o trabalho. Ele é prático e você só precisa se preocupar com qual sapato vai cair melhor com a peça.

Fotos: Pinterest

Você pode gostar também:

11 looks para você dar aquela voltinha na praia

Do backstage ao dia a dia: 5 modelos para acompanhar no YouTube

Top 5 looks maravilhosos do red carpet: Hailey Baldwin


Publicado por:

Compartilhe


Publicações recentes